Zack Snyder volta a falar sobre O Homem de Aço e Liga da Justiça

Como não poderia deixar de ser, o cineasta Zack Snyder ultimamente anda dando mais entrevistas sobre O Homem de Aço, filme que vêm sendo apontado como o verdadeiro retorno do Superman aos cinemas.

Sobre Henry Cavill, ator que interpreta o Superman, Snyder revelou que no início o ator chegou a utilizar em alguns testes a roupa original de Christopher Reeve e que foi incrível, pois percebeu que ninguém ficou com vontade de rir da aparência de Cavill. Snyder declarou que se tivesse sido ele a vestir o uniforme, sem dúvidas pareceria um especial de Halloween.

Ainda levantando a peteca do filme, Zack Snyder disse que uma das grandes mudanças está nos poderes do Superman, que ficaram mais crus (a exemplo da cenas de voo apresentada no trailer), com o Super dando mais e mais a cada momento. Já sobre Krypton, o diretor disse que impôs sua uma visão que remete a antiguidade clássica, criando uma atmosfera incrível e palpável ao mesmo tempo.

E por fim, a notícia que todos aguardam finalmente parece respondida. Zack Snyder revelou para a revista Empire que foi convidado pela Warner Bros para dirigir o filme da Liga da Justiça, e que o estúdio só aguarda o resultado financeiro de O Homem de Aço para dar sinal verde pra o projeto!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Luluzinha ganha edição especial pela editora Pixel

Luluzinha ganha edição especial pela editora Pixel

O selo editorial Pixel está lançando no mercado “Luluzinha –

Prox
Novo filme de Luc Besson vai transformar Scarlett Johansson noutra super-heroína

Novo filme de Luc Besson vai transformar Scarlett Johansson noutra super-heroína

Luc Besson convidou a bela Scarlett Johansson para estrelar seu novo filme de

Sugestões para você: