Zendaya define nova tendência e impressiona com visual dramático

Zendaya - Crédito: Getty Images

Zendaya - Crédito: Getty Images

Um dos eventos mais badalados do calendário americano, nesta segunda-feira, o Metropolitan Museum of Art de Nova York foi palco do aguardado Met Gala. Entre os convidados ilustres, a atriz Zendaya impactou com um visual ousado. Como co-anfitriã do evento ao lado de nomes como Bad Bunny e Jennifer Lopez, Zendaya não apenas chamou a atenção, mas também definiu tendências com sua maquiagem e sobrancelhas.

Zendaya - Crédito: Getty Images
Zendaya – Crédito: Getty Images

A atriz atravessou as escadas do museu com um visual diferente: uma maquiagem toda em tons de vinho, com a sombra esfumada ao redor dos olhos e os lábios com efeito de vinil. Para completar a estética dramática, Zendaya optou por sobrancelhas ultrafinas, remetendo ao estilo dos anos 1920. Essa escolha ousada demonstra sua habilidade em se reinventar e surpreender a cada aparição no tapete vermelho.

O vestido escolhido por Zendaya para a ocasião foi um couture de Maison Margiela, adornado com elementos que remetem ao beija-flor. Um enfeite no formato do pássaro foi posicionado no pescoço da atriz, adicionando um toque único e sofisticado.

Zendaya - Crédito: Getty Images
Zendaya – Crédito: Getty Images

Quem acompanha a atriz sabe que não é a primeira vez que Zendaya impressiona no Met Gala. Em 2018, ela surgiu com fios ruivos e curtos, em uma alusão à guerreira francesa Joana D’Arc. Já em 2016, cruzou o tapete vermelho com um corte de cabelo cogumelo, quase irreconhecível.

O Met Gala 2024 teve como tema “Belas Adormecidas: Despertando a Moda” e contou com a presença de celebridades e fashionistas de todo o mundo. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o museu — uma boa causa que serve também para as estrelas da cultura pop se destacarem.

Via Revista Vogue

Sair da versão mobile