Shakira vai receber prêmio Michael Jackson Video Vanguard da MTV no VMA

39
0

Shakira se tornará a primeira artista sul-americana a receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard da MTV no Video Music Awards do canal, que acontece em 12 de setembro. A cantora também se apresentará na cerimônia, além de concorrer em quatro indicações este ano para “Melhor Colaboração”, “Melhor Latino” (duas vezes) e “Artista do Ano”.

Shakira é uma verdadeira força global que continua a inspirar e influenciar as massas com sua habilidade musical única. Ela é uma pioneira para as mulheres em todo o mundo e uma das primeiras artistas a liderar a globalização da música latina”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo de música da Paramount+. “Seu enorme impacto no cenário musical será duradouro à medida que ela continua a criar e divertir no mais alto nível.”

Os ganhadores anteriores do Michael Jackson Vanguard Award incluem Beyoncé, Nicki Minaj, Madonna, Janet Jackson, LL Cool J, Jennifer Lopez, Rihanna, Justin Timberlake e Missy Elliott. David Bowie, os Beatles e o diretor Richard Lester dividiram a homenagem no primeiro VMA (1984).

Com informações via Variety.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *