100 Balas volta à ser publicado no Brasil em fevereiro

Depois no grande hiato deixado pela Pixel, 100 Balas volta às prateleiras nacionais mês que vem com o encadernado Laços de Sangue (132 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 16,90, distribuição setorizada).

O formato segue a linha do já publicado Y – O Último Homem #1, também pela Panini, ano passado. 100 Balas é uma criação do argumentista Brian Azzarello e do artista Eduardo Risso, e possui um plot interessante: Pai (ex integrante da máfia) e filho recebem uma maleta de um homem misterioso chamado Graves. Dentro dela: uma arma e 100 balas irrastreáveis; além de provas inquestionáveis de que alguém prejudicou em algum momento a vida desta “família”, se me permite o trocadilho. A partir daí, os dois decidem o que querem fazer a respeito.

A história começou à ser publicada lá fora em 1999 e teve seu encerramento recentemente. Para continuar as publicações em nossas terras, a Panini nos traz este terceiro encadernado. É uma boa opção para quem procura quadrinhos diferentes do molde tradicional dos supers, além de degustar uma das melhores publicações da Vertigo dos últimos anos.

Sair da versão mobile