em

100 Balas volta à ser publicado no Brasil em fevereiro

Depois no grande hiato deixado pela Pixel, 100 Balas volta às prateleiras nacionais mês que vem com o encadernado Laços de Sangue (132 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 16,90, distribuição setorizada).

O formato segue a linha do já publicado Y – O Último Homem #1, também pela Panini, ano passado. 100 Balas é uma criação do argumentista Brian Azzarello e do artista Eduardo Risso, e possui um plot interessante: Pai (ex integrante da máfia) e filho recebem uma maleta de um homem misterioso chamado Graves. Dentro dela: uma arma e 100 balas irrastreáveis; além de provas inquestionáveis de que alguém prejudicou em algum momento a vida desta “família”, se me permite o trocadilho. A partir daí, os dois decidem o que querem fazer a respeito.

A história começou à ser publicada lá fora em 1999 e teve seu encerramento recentemente. Para continuar as publicações em nossas terras, a Panini nos traz este terceiro encadernado. É uma boa opção para quem procura quadrinhos diferentes do molde tradicional dos supers, além de degustar uma das melhores publicações da Vertigo dos últimos anos.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Pelo menos o preço é mais acessível. Não sei pq a Panini não publica os encadernados dessa maneira, já que não fica tão pesado assim e dá chances a uma grande maioria de leitores de terem acesso aos encadernados. Outra coisa, lançar Starman de J. Robinson em capa dura não foi, na minha opinião, uma boa para a Panini, visto que muitos leitores não conhecem o personagem, e com isso quem comprou pode ficar só na esperança de sair o vol.2.

  2. Finalmente 100 balas retornará, faz tempo q eu espero pelo retorno dela, eu nao acho ruim a venda setorizada e nem concordo, a Panini tem suas razoes, q nos ja sabemos qual é, se domerar eu compro pela internet e quem sabe ganho ate o envio gratis, isso é melhor do q prometer e nao lançar como muitas editoras fazem aqui, nao so apenas quadrinhos, mas muitos outros livros de outras areas.

Deixe sua opinião