Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A melhor série de ação das HQs francesas: A GRANDE ODALISCA

Imagine três ladras lindas, inteligentes, desbocadas e habilidosas, que não levam desaforo para casa e adoram se divertir. Agora imagine que, no melhor estilo Onze Homens e Um Segredo, elas recebem uma missão praticamente impossível: roubar uma tela do Museu do Louvre. Por fim, imagine que o golpe sai às avessas e o roubo se transforma num vertiginoso filme de ação dos anos 1980, digno dos melhores momentos de Stallone, Bruce Willis e Schwarzenegger. Agora pare de imaginar, porque, por mais improvável que a premissa pareça, ela existe, é um sucesso na França, e também o próximo lançamento da editora Pipoca & Nanquim!!!

A Grande Odalisca e sua continuação, Olympia, são duas obras singulares, criadas a seis mãos pelos prestigiadíssimos Bastien Vivès, Florent Ruppert e Jérôme Mulot, que vão sacudir o mundo dos quadrinhos de ação. Prepare-se para conhecer Sam, Alex e Carole, e descobrir por que suas aventuras se tornaram uma febre em seu país de origem, angariando elogios e prêmios por onde quer que passem.

SINOPSE DE A GRANDE ODALISCA:

Alex e Carole, duas assaltantes sedutoras e desencanadas, voam alto em seus golpes e são capazes de furtar qualquer coisa, em qualquer museu. Mas diante da dificuldade de sua próxima missão, que as levará ao Louvre para surrupiar A Grande Odalisca, obra-prima de Jean-Auguste Dominique Ingres, elas saem em busca de uma terceira colega. Será que a motociclista Sam, com seus vários talentos, estará à altura do cargo?

Com muita audácia, liberdade, criatividade e uma pitada de desprendimento, estas Panteras às avessas negociam armas, traçam esquemas, viajam até o México para salvar um fornecedor, desbaratam um cartel de drogas no caminho, assistem a um desfile de moda, tiram merecidas férias e ainda arrumam tempo para voltar à França e executar o furto do século, que as transformará em lendas… ou as mandará direto para trás de grades!

Os artistas Bastien Vivès (Uma Irmã, O Gosto do Cloro), Florent Ruppert e Jérôme Mulot unem forças para trazer uma HQ inteligente, moderna e inspirada. Uma experiência única trabalhada a seis mãos que conduz à uma das mais divertidas séries de ação dos últimos tempos!

Com os volumes A Grande Odalisca e Olympia, a editora Pipoca & Nanquim traz as duas primeiras aventuras do trio de ladras, em grande formato, capa dura com impressão soft touch, miolo inteiramente colorido em papel couché de alta gramatura e biografias dos autores.

SINOPSE DE A GRANDE ODALISCA 2: OLYMPIA

O mundo é muito grande e o que não falta são lugares para se visitar, festas para ir, bebidas para provar, comidas para saborear e… obras de arte para roubar! E nessa continuação de A Grande Odalisca é exatamente isso (e muito mais) que aguarda o leitor que se apaixonou por Alex, Carole e Sam, as ladras mais charmosas e divertidas do planeta!

O entrosamento das garotas, que já era o maior charme do volume anterior, só melhora com a necessidade de novos golpes e planos mirabolantes, ao melhor estilo Carmen Sandiego. Porém, diferentemente da última vez, o trio se encontra desfalcado… O que não é exatamente um impedimento para a próxima missão: furtar a célebre pintura de Édouard Manet, Olympia! Com isso posto, é preciso saber até que ponto as moças serão capazes de se arriscar em nome dos laços de amizade que se formaram e pelo bem-estar geral, ainda mais quando determinadas ações não são guiadas pela vontade, mas sim pela mais pura e absoluta pressão!

Os artistas Bastien Vivès (Uma Irmã, O Gosto do Cloro), Florent Ruppert e Jérôme Mulot unem forças para trazer uma HQ inteligente, moderna e inspirada. Uma experiência única trabalhada a seis mãos que conduz à uma das mais divertidas séries de ação dos últimos tempos!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Rock In Rio: Weezer enfim estreia em terras cariocas com show de hits e covers

Próxima publicação

PlayStation na BGS 2019: Confira a Lista de Jogos Disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir