Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A volta da Saga do Clone!

Já não é de hoje que boatos sobre uma possível revisitação da terrível Saga do Clone, ícone dos anos 1990 dos quadrinhos Marvel, circulam pela Internet. O editor chefe Joe Quesada adora uma polêmica e desta vez aprontou mais uma das suas.  O site francês Superpouvoir divulgou neste final de semana uma prévia dos lançamentos de setembro da editora americana, pegando todos de surpresa!

Segundo eles, o mês que inicia a primavera no Brasil começa lá fora com Spider-Man: The Clone Saga, minissérie em 6 edições escrita por dois dos responsáveis pela saga original – Tom DeFalco (que fez excelente trabalho com o Aranha nos anos 80) e o polêmico Howard Mackie. Confiram abaixo a capa e sinopse da primeira edição:

spiderman-clone-saga-1

Vocês pediram por isso e aqui está! A SAGA DO CLONE! A saga mais controversa da Marvel de todos os tempos retorna com uma vingança, apresentando a Saga do Clone como era pra ser originalmente. Das mentes por trás do crossover na época, as seis edições prometem reviravoltas chocantes para todos os fãs. Esteja aqui para presenciar o pior pesadelo de Peter Parker começando de novo… e desta vez com um final que só vendo para acreditar!

O mais curioso é que o site francês aponta o site oficial da Marvel como sua fonte. Entretanto, nenhuma informação sobre isso foi encontrada lá. Seria um engodo da editora? Ou eles estão apenas testando o alcance da Internet? Muito em breve, a Marvel deve soltar as solicitações oficiais do mês de setembro, e poderemos saber mais a respeito.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O Fim da Eternidade de Isaac Asimov

Próxima publicação

Calendário das prévias de Eberron Campaign Guide e Divine Power

Comentários 6
  1. A ideia original era o Ben ser na verdade o Peter, mas ele morreria e o Clone que sempre achou ser o original continuar no lugar. Mas como a Marvel nunca teve colhões, a Saga teve o final previsivel.

    Mas vou te falar que essa capa tá bacana.

  2. Vai ser legal, não seria surpresa, já que a iniciativa de “como deveria ter sido” já começou com os Uncanny X Men especiais. xD

  3. Eu entendi o que foi a saga do clone ao ler o “quase livro” Life of Reilly, um grande apanhado de entrevistas excelentes com os bastidores desta que foi a saga mais controversa do cabeça de teia….

    Vale muito a pena ler…. procurem pela net que vcs acham a entrevista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir