Ambrosia Quadrinhos Adam Hughes fala sobre All Star Wonder Woman

Adam Hughes fala sobre All Star Wonder Woman

Há dois anos na San Diego Comic-Con, foi anunciado que talentosíssimo Adam Hughes assinou contrato exclusivo com a DC Comics para desenhar, escrever e colorir o título All Star Wonder Woman, mas até hoje não se ouviu falar da revista, e até um tempo depois, uma figura de ação foi revelada, deixando os fãs já com água na boca. Cliquem na imagem ao lado para ampliá-la.

Agora com o recente cancelamento do título Catwoman (Mulher-Gato), onde ele era capista, Adam teria finalmente o Verão (nos EUA) para se dedicar a Princesa Amazona. Pelo menos esse era seu plano, mas em Junho na Charlotte’s Heroes Con, Hughes sofreu um acidente rompendo os ligamentos do dedo da mão que desenha.

Diretamente da Artist Alley na Fan Expo em Toronto, Hughes disse ao site CBR News (onde vocês podem conferir a entrevista completa), que praticamente ficou o Verão todo sem desenhar, que não se lembrava de quanto tempo ficou nessas condições – sem poder desenhar. “Isso é insano, eu tentei encontrar outras coisas para me ocupar”, disse Adam.

Ele ainda disse que agora está reescrevendo All Star Wonder Woman, retirando todos os clichês, e que apesar da mão machucada, ainda pode usar o mouse, assim fazendo muita colorização digital. Assim recoloriu muitos desenhos antigos que não estavam satisfatórios, fez estátuas para Sideshow Collectibles, e litografias para irem juntas com as versões exclusivas das estatuetas, que na verdade eram desenhos rascunhados, scaneados e coloridos no Photoshop, pois ele ainda não podia desenhar, “É só achar modos criativos de trabalhar machucado”, disse Adam Hughes.

Hughes disse que gostaria de ter All Star Wonder Woman publicado até 2009, mas vai ter que se auto-disciplinar pra isso, ainda mais que a DC não pede páginas para ele, apenas mandam capas e cartazes para fazer, ou seja, só vai poder se dedicar a heroína se for por vontade própria, já que a editora não está cobrando pelo título ainda.

Assim como All Star Superman e All Star Batman and Robin The Boy Wonder, All Star Wonder Woman terá sua própria continuidade. O piloto Steve Trevor será muito importante para história, ainda mais seu relacionamento com Diana (Mulher-Maravilha), já que são de mundo completamente diferentes. E que ele iria chegar a Ilha Paraíso e ser trazido de volta ao Mundo dos Homens por ela.

Perguntaram se ele poderia revelar o vilão da trama, Hughes respondeu que não poderia dizer, porque necessariamente não terá um.

O que eu acho? Aaaaahhhh, estou muito ansioso para ler/ver esse título.

Lam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação