em

Amazing Spider-Girl será cancelada!

Segundo o site CBR, o escritor Tom DeFalco confirmou nesse último sábado que seu título Amazing Spider-Girl foi cancelado pela Marvel Comics. A última edição será a de número 30, e deverá estar nas comic-shops dos EUA em Março de 2009.

Lembrando que quando foi anunciado aquela idiotice que foi One More Day, os leitores ameaçaram boicotar o título do Homem-Aranha e migrarem para o título de sua filha num futuro alternativo, bem, parece que o boicote não deu muito certo. Lembrando que título da Spider-Girl já foi ameaçado de cancelamento por várias vezes, mas os fãs conseguiam manter o título em circulação.

O que eu acho? “Homem-Aranha, Homem-Aranha, nunca bate, sempre apanha.”

Lam.

14 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Não entendi? Os quadrinhos do Homem-Aranha estão sempre entre os mais vendidos. O personagem é atualmente o que mais possui produtos licenciados dentre os da Marvel. Foram anunciados mais dois novos blockbusters no cinema. Além dos games, etc.
    Com que embasamento você faz essa afirmação Lam?

  2. Nos fatos: Poderes Totênicos, Gêmeos da Gwen Stacy e One More Day.
    Se o heroi fosse bom, não teria que ficar reformulando mil vezes, ficar fazendo mil versões dele toda hora, e criando mil versões da mesma porcaria de historia que estamos cansados de conhecer.

  3. Pela sua lógica então o Lanterna deve ser o pior herói, pq mais vezes que reformularam o Lanterna Verde não existe. Já tentaram trocar o personagem, matar, ressuscitar, dar outros poderes, fazer turminha, fazer ele badass, trocar mil vezes de namorada, mudaram os poderes, agora ele pode matar, mudaram de setor, exilaram ele… (vou ter que continuar para sempre?) Quantas vezes trocaram os Lanternas da Terra para ver se vendia? Pelo menos só tentaram trocar o Aranha uma vez hahahaahaha (na Saga do Clone)

  4. Mas Lanterna Verde é MUITO menos popular que o Aranha, essas mudanças não afetam a grande massa de leitores.
    E a Origem do Lanterna continua a mesma, os poderes continuam os mesmos, o setor sempre foi o mesmo, as namoradas não são as mesmas porque o Hal é foda e pegador.
    Essa parada de matar sempre pôde, afinal o Hal matou 10 Lanternas sozinho. E as mudanças que fizeram foram pra melhor e não pra pior como foi o caso do Aranha. Nenhuma merda que foi feita na historia do Lanterna foi apagada da cronologia. Ninguem esqueceu por exemplo que ele foi o Parallax, não houve One More Day com o Hal ainda bem, ou seria um One More Esmerald Twilight.
    Cara, entre as maiores besteiras feitas com o Aranha e o Hal, o Peter Parker ganha de mil a zero. Nunca vi fã rasgar uma revista do seu personagem favorito, mandar um vídeo pro editor da Marvel limpando a bunda com a revista, outro mandou um video picando a revista no triturador de papel, One More Day vai ficar na historia.
    Se quiser comparar herois, compare os que tem o mesmo nivel de reconhecimento, compare Spider-Man com Superman e Batman, comparar Spider-Man com Green Lantern é a mesma coisa que comparar, sei lá, Marvel com Dark Horse (ainda mais que GL envolve uma Tropa, é quase uma equipe, tem nem como fazer um paralelo).

  5. Lam você não conhece a história da DC, ou então saberia que existiu algo chamado Crise nas Infinitas Terras… que transformou muito da cronologia dos personagens em vazio. Quanto a origem do Lanterna ela já foi reformulada várias vezes durante a história do personagem, pelo menos existem 5 versões diferentes de como Hal Jordan ganhou o cargo de Lanterna. Acho que você se esqueceu que agora mesmo o Geoff Jons tá mudando a origem do Lanterna com a série “Origem Secreta”. Inclusive os próprios poderes dos lanternas mudaram muito mais que os do Homem-Aranha, já que atualmente o que vale é a origem clássica do personagem. Chupa essa manga!
    Quanto a história do Parallax, somente um abobalhado acha que aquela idéia do Parallax foi boa e que é diferente de One More Day, tudo é a mesma coisa, daqui a um tempo a Marvel muda a explicação de One More Day igual a DC mudou a do Parallax. Realmente não têm como comparar o Lanterna Verde com o Homem-Aranha, já que a popularidade do Aranha é mil vezes maior pela qualidade do personagem ser mil vezes melhor, isso não é opinião minha. São estatísticas.

  6. Não meu perco tempo discutindo com você, eu fico com o meu Parallax e você fica com seu Mefisto. Eu consigo tirar bons frutos (Sinestro Corps Wars) do Crepusculo Esmeralda duvido que você tire algum do One More Day.
    Sim, o Hal teve varias versões da sua origem, mas sua cronologia continua a mesma, na verdade só existe uma origem que foi complementada. Já o Aranha todo mundo esqueceu sua identidade secreta, seu casamento sumiu do mapa, o Harry Osborn surge vivo do nada, seus novos poderes idiotas simplesmente não existem mais (única coisa boa), grandes coisas ter o passado intacto, mas seu presente é uma porcaria e totalmente modificado por magia, e pior, magia do Inferno.
    80% das estatísticas são falsas, hahaha!
    Cara, se popularidade fosse qualidade, a Banda Callypso seria a melhor banda do Brasil e Fables seria uma série regular horrivel. Vendas, popularidade, estatísticas não são argumentos absolutos para nada e nunca serão.
    Só finalizo com:
    Oa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gotham City (hahahahahaha!) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Clarim Diário.
    Passar bem.

  7. Vamos por partes.
    Crepusculo Esmeralda aconteceu a muito tempo e a DC já tenta consertar desde 1995 com a noite final, passando por coisas horríveis como a época que Hal se tornou o Espectro. One More Day é recente e portanto não há como comparar os desdobramentos. Mas a revista mensal do aranha está muito interessante 😀
    E se for para falar da atitude dos personagens, quando os Guardiões no final da Guerra do Anel desvirtuaram seu propósito – algo que gerou até uma dissidencia interna, que gerou a Tropa Anil/Azul/Sei Lá – o Hal Jordan ficou pianinho em vez de levantar sua voz contra os desmandos autoritários gerados pelo medo da Noite Final. Só isso já tira completamente a moral do Lanterna.
    Eu gostaria que você explicasse como 80% das estatísticas são falsas? Pq todo mês Amazing Spider-Man vende quase 300.000 cópias por mês Green Lantern + Green Lantern Corps juntas vendem 1/3 disso =D (Dados de Setembro/2008)
    Fables é a série mais popular da Vertigo, o que comprova que as melhores séries e personagens vendem mais que tudo que é de segundo escalão. Claro que Fables não vai vender tanto quanto super-heróis, por isso só comparo Fables com séries do mesmo tipo. Já Lanterna Verde está na mesma linha que Homem-Aranha, mas ao contrário do personagem da Marvel sempre capengou para continuar existindo. Tendo sua série cancelada inumeras vezes, para que houvesse incontáveis reformulações.

  8. 80% das estatísticas são falsas é uma piada, e velha.
    O Hal realmente tá um banana em questão aos Guardiões, mas em compensação o Guy e o Kyle não abaixam a cabeça par os Anões Azuis, isso me deixa satisfeito, e o Hal não pode fazer muita coisa mesmo, porque seu filme é queimado com a questão do Parallax, e isso é bem abordado, 90% da Tropa odeia ele.
    Cara, você quer mesmo que Lanterna Verde venda mais que Aranha, a popularidade do Aranha é muito maior né, mas isso não quer dizer que ele é melhor escrito. Fora que o apelo do Aranha é maior, enquanto tá saindo no Lanterna uma origem dele, uma historia simples, no Aranha está saindo o arco que vai mudar a vida do herói pra sempre (até o arco seguinte ¬¬), que eu não faço a menor questão de acompanhar.
    É MUITO mais fácil gostar do Aranha, por isso vende. Você não vai me convencer que ele é um bom personagem se baseando em números.

  9. Tái dois personagens irrelevantes e um tanto quanto superdimensionados, um pelos seus muitos fãs infantilóides (aranha) e o outro por um grupinho nerd muito coeso que não permitiu ainda que o título fosse cancelado (lanterna). Vocês estão gastando vela com defuntos ruins demais da conta, mas cada desperdiça seu tempo com aquilo que quiser!

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Lam

Street Fighter IV terá Animê

Adiado o lançamento do filme de Warcraft