Apesar de tudo que Starman significa para os quadrinhos de super-herois, infelizmente ele ainda não dispensa apresentações, por não ter se tornado tão popular quanto merecia. A criação máxima de um dos melhores escritores do mercado americano, James Robinson, foi uma das poucas revistas mainstream que conseguiu balançar as estruturas do mercado norte-americano em meados da década de 1990, período mais conturbado e de menor criatividade que esta mídia já sofreu.
Starman trata de legado, história, destino, magia e ciência. São muitos elementos, mostrados de forma auto-biográfica e com tamanha intensidade, que fica impossível passar despercebido a esta história. Especialmente agora, o nosso parceiro Submarino, está vendendo-o a um preço absurdamente barato – o que significa 1/3 de seu preço original – e é claro que o Ambrosia Indica esta material! Confiram a sinopse:
Escrito pelo genial James Robinson (SJA, Superman) e com arte dos talentosos Tony Harris (Ex Machina, Obergeist) e Wade von Grawbadger (Nova Onda, Vilões Unidos)
O que define um Herói? É uma qualidade inata? Um legado passado de geração em geração? Ou é algo que você se torna depois de passar por uma difícil prova? Jack Knight, filho do Starman da Era de Ouro, está prestes a descobrir. Proprietário de uma loja de antiguidades e artigos colecionáveis em Opal City, o que Jack menos quer é seguir os passos de seu pai. Mas o destino não concorda com sua opção e o fará repensar seu papel. Jack terá que fazer uma escolha? e isso pode o levar ao estrelato no mundo dos super-heróis ou a um frio túmulo.
Clique aqui para conseguir o seu enquanto ele ainda está no estoque da loja =D
Realmente, Sins of the Fathers merece ser destaque. É uma excelente história de reformulação do legado de Starman, inícios vacilantes e da força interior dos geeks colecionadores de tralhas.
“E o knight das tralhas?”
“Ele morreu com as tralhas, pai.”
Ledo engano vilões…o Starman não morre, ele brilha mais e mais…
Eu tenho essa edição, comprei na época de lançamento e paguei uma foturna… assim fica complicado sabe, os leitores mais fiéis sempre se ferram no preço. Dá até vontade de comprar de novo só para dividir /2 e diminuir o valor
Comprei tbm por uma pechincha e é altamente recomendado,mas tudo é culpa da Panini que com certeza “deu um tiro no pé” com esse encadernado.