Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

As mundanças nos universos de Superman e Batman

[Artigo contém Spoilers]

batman-and-robin

Atualmente estamos vivenciando grandes mudanças nos universos do Superman e Batman não acham? Mon-el, Dick é o Batman, Chris Kent retorna como o novo Asa Noturna, Superwoman, Batwoman, Red Robin, Superboy e muito mais. São tantas mudanças que até nos perguntamos se essas duas “famílias” vão ter a chance de notarem as mudanças uma na outra.

O site Newsarama indagou Dan Didio sobres essas mudanças, entre as perguntas estiveram as expansões das revistas do universo do Homem-Morcego, onde serão mostradas as mudanças da bat-família em Gotham e o papel do Red Robin no mundo.

superboy-returnsPorém o ponto alto do papo foi quando o site perguntou quando e aonde veremos Dick interagindo com o restante do universo DC como o novo Batman, afinal de contas há um grande potencial para boas histórias a entrada dele no que restou da Liga da Justiça, pois por mais que seja pupilo de Bruce este novo Batman com certeza trará um novo elemento a esta equação e os fãs deve estar ansiosos para verem isso.

Dan Didio respondeu que veremos Dick na  Liga da Justiça ainda no final desse ano, porém não afirmou se ele estará na equipe ou se será um encontro apenas, mas promete ser um momento engraçado, especialmetne com as mudanças que a equipe passou no úlimo ano.

A grande revelação foi a revelação de uma minissérie em 4 partes que a Dc lançará, intitulada de World’s Finest (Os Melhores do Mundo), onde as mudanças do universo de Batman se encontrarão com as mudanças do universo do Superman, o que promete ser algo interessante.

o-novo-asa-noturnaMudanças nem sempre são bem-vindas, porém a DC acertou ao tentar reformular o universo dos seus dois heróis mais icônicos, os fãs anseiam por revoluções nas vidas de Batman e Superman, e Dick Grayson se tornar o Batman chega a ser algo tocante, pois com isso podemos ver que mesmo que não seja Bruce Wayne debaixo do capuz, o legado deixado por ele permanece vivo.

Fique de olho no Ambrosia para mais novidades do universo DC.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Kevin Smith quer J.J. Abrams para salvar o Superman

Próxima publicação

Transformers 2: primeira imagem do The Fallen

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir