em

Batman do Futuro estará de volta!

batmandofuturoPelo menos nos quadrinhos, Dan DiDio revelou ao site Newsarama que “Teremos uma mini-série do Terry McGinnis no começo do ano que vem. Nós ouvimos os fãs, nós ouvimos o interesse de todo mundo e neste exato momento estamos planejando uma mini do Batman do Futuro para 2010.”

Cresci assistindo aos desenhos do Batman e a versão futurística do homem-morcego é incrível e uma das grandes criações da dupla Bruce Timm e Paul Dini.

Para os que não conhecem Terry McGinnis, permita-me uma rápida introdução. Há 10 anos atrás, Batman do Futuro estreou nos apresentando a cidade de Gotham do amanhã, Terry é basicamente um deliquente juvenil que o pai trabalha para as indústrias Wayne-Powers e em uma fuga dos Jokerz (uma gangue de rua que cultua opalhaço do crime) Terry acaba indo parar na mansão Wayne onde um já velho Bruce Wayne o defende da gangue, mas no final seu corpo não aguenta e ele desmaia. Terry cuida de Bruce e começa a circular pela mansão até que descobre a Batcaverna, tomado pela fúria Bruce expulsa o jovem Terry, mas quando ele chega em casa descobre que seu pai foi assassinado e posteriormente fica sabendo que Derek Powers era quem estava por trás do assassinato.

Quando Terry pede ajuda a Bruce em sua vingança e este se nega a ajudar, o jovem deliquente rouba o novo uniforme do Batman. Ao se dar conta do roubo, Bruce desliga a roupa porém Terry o convence a deixá-lo ser seu sucessor e assim decide treinar o jovem como seu aprendiz e ser o novo Batman, afinal de contas gotham precisa de um Batman!

E você caro leitor, o que acha deste retorno?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  1. Uma epoca surgiu um boate ter esse filme no cinema. Pensaram até em Clint Eastwood pro papel e Bruce Wayne. Pena q não deve rolar algo do tipo.. com a franquia do Batman bombando, não iriam querer confundir os fãs com um batman futurista.

  2. acho muito legal o batman do futuro, só que no longa metragem na minha opinião pisaram na bola em ter feito aquilo com o Tim. Não precisava aquilo. Quando eu vi aquilo parei e não vi mais o desenho, não sei nem como terminou.

  3. O desenho realmente era muito bom, e com esse lance da Marvel se fundindo com a Disney, e o lançamento em breve da revista de Batman Beyond, quem sabe a DC não resolva dar uma nova temporada ao desenho? É esperar pra ver…

    @mauricio: Cara, tmbm não gostei do que aconteceu com o Tim. Eu olhei ele adulto e parecia que eu estava vendo o Dave Boyle, de “Sobre Meninos e Lobos”, interpretado por Tim Robbins. Realmente foi um destino muito trágico para o Tim.
    Mas você tem que lembrar que nessa “realidade”, eles já haviam inserido a Bárbara Gordon como Comissária, e precisavam de alguém pra servir de vítima máxima do Coringa. Como Jason não existia, e ficaria um clichê dizer que Babs ficou paraplégica e depois voltou a andar (por um motivo qualquer), o escolhido foi o Tim, justamente pra explicar pq o Batman foi se distanciando de tudo e todos, cada vez mais. No fim de tudo, a história ficou boa, e serviu até para conectar o pq da “escolha” do Terry como Batman.
    Respeito sua opinião, mas tmbm quis dar a minha. 🙂

    Abraço!