Por muitas vezes no decorrer dos anos o Batman teve histórias nas quais suas missões não se passavam dentro de Gotham City, ou mesmo dentro dos EUA. Aproveitando o sucesso que foi Batman in Barcelona ano passado, escrito por Mark Waid e desenhado por Diego Olmos – que foi lançado simultaneamente nos EUA e na Espanha – a DC reúne algumas histórias do Morcego fora do país para fazer o encadernado Batman International.
O TPB estará à venda em março de 2010, e ainda traz consigo Batman: The Scottish Connection, escrito pelo aclamado Alan Grant e ilustrado por Frank Quitely, e um arco de duas edições da revista Legends of the Dark Knight, também com roteiros de Grant e arte de Arthur Ranson. A capa do encadernado é de Jim Lee, que pode ser vista ao lado.
Ah sim, a história do Batman no Brasil, enfrentando o vilão Idiota – esse era o nome dele mesmo – não está no encadernado.
Batman International sai em 17 de março, custando US$ 17.99
Será que tem ” As 10 Noites da Besta” nesse encadernado,é na antiga União Soviética e ele enfrenta pela 1ª vez o vilão KGBesta?É muito legal essa história.
É impressão minha ou todos os desenhos que o Lee faz do Batman tão soando iguais?
O pior que eu tbm tive essa impressão,é praticamente igual a uma das capas da saga “Silêncio”, só diferenciou que ele está meio de lado, mas em essência é igual.
O Jim Lee acabou se tornando um replicante, ou seja, a cópia da cópia de si mesmo, logo todo mundo vai perceber isso e aí ele vai desaparecer do mercado (pode virar artista alternativo), a mesma coisa aconteceu com o John Byrne, só que esse último até que durou bastante antes de desaparecer das grandes editoras!