Brasil mostra seu amor à DC em painel da DC FanDome | Filmes | Revista Ambrosia
em , , ,

Brasil mostra seu amor à DC em painel da DC FanDome

Que brasileiro é dcnauta creio que esteja bastante evidente. Os filmes da DC, mesmo quando rendem abaixo do esperado nos EUA e restante do mundo, faturam alto nas bilheterias por aqui. E certamente sabendo disso, a Warner criou o painel Brasil Ama a DC durante a DC FanDome, com conteúdo todo em português br, legendado em inglês.

Aline Diniz introduziu o painel que abre com o crossover de Turma da Mônica com Teen Titans. A DC e a MSP firmaram parceria em 2018. A animação começa com o Robin tentando contactar a Liga da Justiça devido a uma queda luz da Torre Titã após um ataque. Porém, ele acaba entrando em uma videochamada com Mônica,Magali, Cebolinha e Cascão (esse com a conexão bastante prejudicada).

Ivan Reis, apresentado por Érico Borgo, foi outra presença ilustre. O desenhista brasileiro ficou conhecido por redefinir o Aquaman e ter o personagem no seu traço servindo de principal influência para o filme solo, a maior bilheteria do DCU.

Desenhando uma arte inspirada em The Batman (quando o quadro foi gravado ainda não havia saído o trailer), ele disse que gosta do estilo mais esguio do Batman em início de carreira, lembrou que o Batmóvel no início era mais simples, como o que será visto no filme.

Brasil mostra seu amor à DC em painel da DC FanDome | Filmes | Revista Ambrosia

A atração também contou com um olhar do público brasileiro, representado por produtores de conteúdo e nomes do mercado editorial, sobre a DC no cinema e na TV. O conteúdo pode ser assistido no site até as 14 horas.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0