Brasil mostra seu amor à DC em painel da DC FanDome

Que brasileiro é dcnauta creio que esteja bastante evidente. Os filmes da DC, mesmo quando rendem abaixo do esperado nos EUA e restante do mundo, faturam alto nas bilheterias por aqui. E certamente sabendo disso, a Warner criou o painel Brasil Ama a DC durante a DC FanDome, com conteúdo todo em português br, legendado em inglês.

Aline Diniz introduziu o painel que abre com o crossover de Turma da Mônica com Teen Titans. A DC e a MSP firmaram parceria em 2018. A animação começa com o Robin tentando contactar a Liga da Justiça devido a uma queda luz da Torre Titã após um ataque. Porém, ele acaba entrando em uma videochamada com Mônica,Magali, Cebolinha e Cascão (esse com a conexão bastante prejudicada).

Ivan Reis, apresentado por Érico Borgo, foi outra presença ilustre. O desenhista brasileiro ficou conhecido por redefinir o Aquaman e ter o personagem no seu traço servindo de principal influência para o filme solo, a maior bilheteria do DCU.

Desenhando uma arte inspirada em The Batman (quando o quadro foi gravado ainda não havia saído o trailer), ele disse que gosta do estilo mais esguio do Batman em início de carreira, lembrou que o Batmóvel no início era mais simples, como o que será visto no filme.

A atração também contou com um olhar do público brasileiro, representado por produtores de conteúdo e nomes do mercado editorial, sobre a DC no cinema e na TV. O conteúdo pode ser assistido no site até as 14 horas.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Sociedade da Justiça ganha reforço em “Stargirl”, adianta Geoff Johns na DC FanDome

Sociedade da Justiça ganha reforço em “Stargirl”, adianta Geoff Johns na DC FanDome

No painel da série “Stargirl” realizado na DC FanDome, o produtor

Próxima
Justiça Jovem ganha novidades na DC FanDome

Justiça Jovem ganha novidades na DC FanDome

“Young Justice” (ou Justiça Jovem, em português) teve o título de

Você pode gostar