[o artigo contém spoilers]
O escritor Christopher Yost falou neste início de semana ao CBR sobre seus primeiros trabalhos de grandeza dentro da DC Comics: um one-shot ligado a Battle for the Cowl – Underground – e a vindoura série mensal do Red Robin.
Yost se diz muito contente de poder escrever para o universo do Batman, personagem do qual ele é fã desde os divertidos e descompromissados desenhos dos Superamigos. Battle for the Cowl: Underground terá os holofotes focados nos vilões do Batverso, mais especificamente gente como o Charada, Mulher-Gato, Penguim e Arlequina. A idéia desta edição é mostrar como esses personagens estão lidando com as drásticas mudanças da cidade do Morcego.
Em Red Robin, que foi o grande foco da entrevista, Yost ficará por 12 edições, das quais ele já tem boa parte toda planejada. Ao contrário do que se imaginava, a identidade do Red Robin será revelada apenas no número #1 de sua própria série, e não na série Battle for the Cowl, como se imaginava anteriormente. Caso essas 12 edições funcionem bem, é possível que Yost continue nos roteiros dela nos números futuros.
O autor também aproveitou para fazer uma comparação com a Trilogia Bourne, dos cinemas, a qual será base para a ação e investigação do protagonista desta nova série do Batverso, na qual ele procurará por Bruce Wayne no mundo todo durante o primeiro arco, chamado The Grail (O Graal).
Red Robin #1 será lançada em junho, como todo o restante das novas revistas do Batverso, e terá arte de Ramon Bachs, com capa de Francis Manapul e variante por JG Jones.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.