O Site Newsarama acaba de divulgar uma prévia das publicações para o Dia 21 de Maio com os Títulos Justice Sociaty of America #15 e Superman/Batman #48. O arco da SJA com as personagens do Kingdom Come continua e uum antigo vilão do Azulão está de volta numa versão nova, confiram:
Justice Sociaty of America #15
Escrito por Geoff Johns & Alex Ross, Arte de Dale Eaglesham & Ruy Jose, Capa de Alex Ross, Capa Variante de Eaglesham & Jose.
“Teu Reino do Amanhã” continua! As fissuras começam a aparecer na Sociedade da Justiça e o “Heartbreaker Slayer” é revelado. Agora, a Socieade da Justiça está cara-a-cara com um ser antigo, cujo a missão é ajudar o mundo que ultrapassa o seu.
Superman/Batman #48
Escrito por Michael Green & Mike Johnson, Arte e Capa de Shane Davis & Matt “Batt” Banning.
O Penultimo Capítulo de “K” apresenta Superman vs. AAB (The All-American Boy – O Garoto Todo-Americano) em uma luta sem barreiras em Smallville! Somente os Heróis Escriba Michael Green e seu parceiro escritor, Mike Johnson, poderiam criar AAB – um supersoldado com DNA do Doomsday (Apocalypse) fundido com Kryptonita! Será que Batman poderá ajudar o Homem de Aço a derrotar AAB, ou vemos testemunhar “A Morte do Superman” toda de novo?
O que eu acho? Estou louco pra ler esse Arco da SJA, mas esse arco do Superman/Batman, put, pra quê precisa se submeter a transformação em Doomsday pra derrotar o Superman, se o cara já tem a maldita Kryptonita?
Lam.
Comente!