Confiram as capas variantes de Superman: Secret Origin

7
7

O site Newsarama acaba de divulgar as capas variantes apenas arte finalizadas da recém anunciada Superman: Secret Origin, que terá arte de Gary Frank e roteiros de Geoff Johns, o título promete contar outra versão definitiva da origem do herói. Reparem que os cenários das ilustrações se juntam formando um “diorama”. Confiram, cliquem para ampliá-las:


Superman: Secret Origins #1 tem previsão para a segunda metade de 2009.
O que eu acho? Em Geoff Johns eu confio.
Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 thoughts on “Confiram as capas variantes de Superman: Secret Origin

  1. Lam, Superman volta a ser Superboy ? Ou vai ser que nem no desenho da Legião que mesmo garoto ele é chamado de Superman?
    Gostei das capas. Adoro esse look Chris Reeve que o artista dá ao Homem de Aço , quase caricatural. E o Jor-El tem um quê de Marlon Brando idem. Especialmente o Parasita gordo é muito bem sacado. Fiquei curioso com a ultima capa. Alguma pista de quem seja aquele “vilão” nas sombras? lolhando os olhos e a mão deformada, me parece muito o Bizarro.

  2. Ele deve voltar a ser chamado de Superboy, porque o Prime voltou a ser tb.

  3. Também acho que deve. Mas vai que eles seguem essa linha do desenho. Eu acho que ia ser muito interessante ele sempre ser Superman.
    Isso ressaltaria a importancia que o Connor teve no Universo DC, e que o Prime teria como vilão. Superboy seriam eles , não o Kal-El.

  4. Mas ele deve ser chamado de Superboy mesmo, já que todo mundo da Legião tem Boy ou Lad no nome.

  5. “(..)a identidade Superboy de Clark Kent pode voltar a fazer parte da cronologia. “Mas com algo que você não espera”, diz Johns.(…)”
    Hm…

  6. A DC não perdeu o nome Superboy na justiça para a família Shuster? Eles não podem mais usar o nome ridiculo =D

  7. Não perderam, a DC pode usar, até que o Prime voltou a ser chamado de Superboy. Eu acho q essa origem é para um dia a DC alegar q é um novo Superman, assim evitando outro processo.