em , ,

DC apresenta novas séries

Enfim teremos cada vez mais seriados baseados em personagens em quadrinhos. Após “Arrow”“The Flash”, “Agents of S.H.I.E.L.D.”, e com o anúncio da Marvel de quatro novas séries televisivas, a DC irá lançar séries em um ritmo bem maior. A seguir as últimas novidades:
1000px-GothamWallpaper1921

Fox comprou os direitos de Gotham, que será um seriado no cenário de Batman, centrado na vida do comissário James Gordon. O criador de “The Mentalist”Bruno Heller, desenvolveu um argumento e a Warner Bros, com a intenção de ampliar o universo do homem-morcego, fez o acordo para o uso de um dos personagens secundários mais icônicos da editora DC Comics. Na série, Gordon será um detetive do departamento de polícia da cidade que ainda não conheceu Batman, personagem que não aparecerá nesta versão, mas muitos dos vilões do personagem estarão lá.

hellblazer-e1358858564677-580x386

O canal NBC conseguiu comprar, com muita dificuldade, os direitos da série do Constantine, o anti-herói arrogante, negligente e enganador, o nosso conhecido exorcista de Hellblazer. Assim como a série do Comissário Gordon, a produção de The Mentalist está a frente do projeto, mais especificamente o produtor-executivo Daniel Cerone, nos roteiros estará David S. Goyer, que escreveu as últimas adaptações dos cinemas para DC.

Hourman_TheAvenger

Recentemente, a companhia rompendo com os modelos possíveis, apresentam ainda novos projetos, de personagens não tão conhecidos do público: Hourman e The Avenger, através do canal CW.
O primeiro, Hourman, ou melhor o Homem-Hora, Rex Tyler, um brilhante químico/analista farmacêutico que descobre uma pílula que lhe permite desenvolver habilidades sobre-humanas, entre elas poder ver flashes de coisas terríveis que acontecerão uma hora no futuro. Altamente inteligente e perturbado, Rex encontra um propósito em sua vida ao tentar evitar que tais tragédias aconteçam. A série terá Michael Caleo escrevendo o roteiro, sob a produção de Dan Lin e Jennifer Gwartz.
Já o segundo personagem, mais desconhecido ainda, pois veio de uma publicação pulp dos finais dos anos 1930. The Avenger (O Vingador) narrava as desventuras de Richard Benson, um multimilionário que entra no combate ao crime depois de sequestrarem e assassinarem sua esposa Alicia e sua filha Alice. O trauma foi tamanho que paralisou os músculos de sua face, consequência que podia alterá-la a sua vontade. A série vai terá poucas mudanças, com roteiro de Deric Hughes e Benjamin Raab, mas contará a história de Alice Benson, que após o assassinato de seu pais, descobre que possui, graças a ou por culpa de um experimento genético, a habilidade de mudar sua forma. Assim, tentará desvendar o mistério da morte de seus pais e seus poderes.

Decisões inesperadas da companhia, após idas e vindas do projeto da série e filme da Mulher-Maravilha, enquanto não acontece o Ambrosia está de olho. E aí, amigos, o que acham? Vamos deixar se surpreender?E parece que vem mais surpresas por aí…

FONTES: Deadline e The Hollywood Reporter

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles