Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

DC confirma morte da Mulher-Maravilha

[este artigo contém spoilers]

O evento Blackest Night (A Noite mais Densa, como se chamará aqui no Brasil) já vem mostrando lá fora o quanto de proporções épicas ele possui, e algumas das primeiras perdas e mortes já aconteceram. Entretanto, esta em especial, sem sombra de dúvida, chama mais a atenção que qualquer outra: Diana, a princesa amazona, passará para o lado dos vilões – de novo.

Para quem acompanhou a Crise Final, se lembra de que ela foi a líder das Fúrias Femininas de Darkseid na tomada do planeta Terra. E agora, ela virará uma Lanterna Negra, o que automaticamente nos leva a crer que ela deve morrer muito em breve. O boato já estava cirulando pela internet há algum tempo, mas foi confirmado hoje pela DC nas solicitações do mês de novembro. Basicamente, o lançamento da quarta série de figuras de ação baseadas no evento contém a Mulher-Maravilha, com um visual que ainda é segredo, mas que promete ser bem grotesco.Nas palavas do press-release: “Esta série de figuras de ação contém a Mulher-Maravilha transformada pelos eventos da saga – leiam a revista para mais informações“.

As figuras serão vendidas oficialmente em abril de 2010, e a morte da princesa Diana deve ocorrer na edição #5 do evento, que sai em novembro.

blackest.night.s4.af.group

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Lançamento da antologia Futuro Presente

Próxima publicação

Primeira olhada no Besouro zumbi

Comentários 6
  1. Claro…..A DC gosta de puxar o saco é do supermam e do batmam.Ou seus editores são extremamente machistas ou na minha opinião são um bando de boiolas enrustidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

X-Infernus

Inferno II: X-Infernus será o novo mega crossover mutante da Marvel que foi anunciado no painel da editora…