DC diz: 2010 é o Ano do Arqueiro Verde

[este artigo contém spoilers]

green-arrow-rise-and-fall-mauro-cascioliPara quem vem acompanhado o Ambrosia desde o início da semana passada sabe que grandes coisas estão acontecendo na DC Comics e veremos os frutos delas logo no início de 2010 lá fora. Para fechar a semana que grandes novidades a editora anunciou algo muito inesperado: grandes planos para o Arqueiro Verde.

O herói esmeralda, apesar de ser um dos principais do vasto catálogo da DC, não tem grandes acontecimentos consigo há anos e vem precisando de algum evento ligado à sua própria cronologia para ganhar mais holofotes entre os fãs. Com esse pensamento, a editora anuncia The Rise and Fall, um projeto ambicioso que começa em março e será dividido de uma forma bem interessante. Tudo começa com o especial Justice League: The Rise and Fall, que conecta os eventos da Liga mensal de James Robinson com a sua minissérie Cry for Justice, sendo escrita pelo novato – e bem elogiado – J.T. Krul. Daí os acontecimentos do especial partem para a minissérie The Rise of Arsenal e o arco The Fall of Green Arrow na revista mensal do Arqueiro Verde – e todo este material também fica sob a batuta de Krul.

O autor não revelou nada sobre o que acontecerá com esses personagens em sua história, mas certamente isso vai mudar, e muito, o status quo do Arqueiro e seus coadjuvantes. Será que o sucesso da Batman and Robin pode fazer com que o manto do herói também mude? É bem provável que a DC esteja pensando nisso, mesmo que seja como forma de teste de receptividade dos fãs.

Total
0
Links
Comentários 5
  1. Arqueiro Verde Ano Um é uma excelente história do personagem e de como ele pode ficar legal se você leva suas histórias para longe dos super-vilões.

    Ao meu ver a DC podia pegar o personagem e colocar pelo mundo combatendo pequenos ditadores, traficantes, mercenários, etc.

  2. Que eliminem o arqueiro verde, o vermelho, o azul, o verde e o cor de rosa, apóio plenamente o “arqueirocídio” pois é um personagem que está sobrando no universo DC já há muuuito tempo, da mesma maneira que o Dick Grayson e o Damian, podiam fazer um crossover com os arqueiros e a dupla dinâmica em que nenhum deles saíssem vivos, seria memorável e muito útil também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Panini inicia publicação das crônicas do Lanterna Verde

Panini inicia publicação das crônicas do Lanterna Verde

Uma excelente notícia para os fãs do Lanterna Verde!

Prox
Primeiro trailer de Tron Evolution

Primeiro trailer de Tron Evolution

Enter Tron Evolution, o game interlúdio entre o filme original e Tron Legacy, a

Sugestões para você: