Demorou para que a atual DC Entertainment de fato anunciasse as mudanças estruturais de cargos da empresa. Até então o que se sabia era que Diane Nelson comandaria de cima, tirando Paul Levitz do seu cargo de publisher, deixando esta vaga aberta. Enfim hoje a editora mostra as caras e anuncia as verdadeiras mudanças.

Para começar Dan DiDio sobe de cargo e o divide com Jim Lee, co-fundador da Wildstorm e atual gerente dela, não só um dos artistas mais renomados da indústria como também um dos maiores gerentes e homens de negócios dela. Basicamente o cargo que eles ocuparão juntos é exatamente o que Levitz tinha anteriormente e logo abaixo deles há uma nova vaga já preenchida e ela é surpreendente.
Geoff Johns, um dos grandes trunfos que a DC tem no momento, se torna diretor de criação da editora, o que significa que todos os roteiros devem passar por suas mãos a partir de agora.
Fica difícil saber, na prática, o que essas mudanças significam para os fãs, mas o que se espera é que Lee, pela experiência que tem na área e com os grandes contatos que adquiriu ao longo dos anos ajude a DC a cuidar melhor dos talentos que tem em mãos e passe a gerenciá-los com o pulso que DiDio não teve até hoje. Há o risco de DiDio sair da editora caso não faça um bom trabalho, é claro, e esse é um dos grandes motivos para que Lee esteja presente.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.