[o artigo contém spoilers]
Nessa semana saiu nos EUA a 41ª edição de Green Lantern, cujo a prévia pode ser conferida aqui, com o combate mortal entre a Tropa dos Lanterna Verde e os arautos comandados por Larfleeze, o Agente Laranja.
O líder da Tropa Laranja fica frente a frente com Hal Jordan, cobiçando seu anel azul. Hal promete entregar o anel em troca de saber como o monstro conheceu os Guardiões. Após ouvir o conto, Jordan tenta retirá-lo, mas o objeto se recusa a sair de seu dedo, então a fera decide não esperar e temos a cena abaixo:
Sério, fiquei chocado! Finalmente um vilão poderoso que não fica de enrolação.
Green Lantern #41 tem arte de Philip Tan e roteiros de Geoff Johns.
O que eu acho? Se regenerarem o Hal, vai ser uma atitude muito escrota.
Lam.
Oras! Mas se Ressurreição é banal, regeneração é coisa de estagiário!!!
😉
Bem…nada impede do Hal fazer uma prótese funcional de energia verde, hehehe
Que foi que a Boodika fez.
carava.. to doido pra ler… eu comecei a ficar fã do lanterna agora.. to lendo a saga da guerra contra Sinestro Corps.. mto foda. To doido pra ler Blackest Night.
ihhh WTH? caraca finalmente um vilao q naum enrola e vai direto ao ponto!!
Laafreze rules!!
e eu pensando q ele ia dar o anel azul pro Kyle. OMG!!
Na verdade se não regenerarem ele é que vai ser muito escroto. Chega de gente aleijada que não é aleijada porra nenhuma. Se for para colocarem uma mão artificial nele prefiro que regenerem mesmo. Já chega a mão de água do Aquaman.
(Fora a Oráculo, para quem até hoje não tiveram uma desculpa para curar. E ela sabe que tem cura, porque até o Bruce voltou a andar.)
O foda de cenas assim é que nos causam aquele desejo de ver o vilão sendo esquartejado, torturado e, enfim, morto de uma maneira absolutamente brutal, sacana e satisfatória (e quando possível, definitiva).
Mas, na melhor das hipóteses, se muito, ele vai ser explodido, desintegrado ou ter alguma outra morte patética, instantânea e pouco dolorosa.
Uma condenação “Sandmaniana” também seria legal. Ficar em coma e passar a eternidade sendo incapaz de ter qualquer coisa e ao mesmo tempo desejando tudo, principalmente o seu anel, sempre “quase” ao seu alcance.
Mas considerando a foditude da saga até agora, eu estou absolutamente otimista quanto a um final adequado pro infeliz.
Eu não veja nada de errado com uma prótese de energia verde (ora, o anle não é uma das ferramentas mais versáteis do universo?). Claro que a solução seria temporária até o emprego de alguma tecnologia ultra-mega de regeneração celular…
Soranik Natu sabe fazer próteses conectadas ao anel, só aceito esse tipo de solução para o braço arrancado.
Ah gente, se o dedo vai voltar ou não nem é a questão (pra mim). O irado foi saber que ele teve esse momento de dor imensa.. de ver que parte de si foi arrancada.. isso já é phoda. Acho que aquela historia de “vai-se os aneis e ficam os dedos” foi po ralo.. hauua..rs
hehehe, só que foi a mão inteira (e parte do antebraço) que foi removida; No mais, boa assertiva.
pows… o hall mal voltou jah se f*#&-*!
o Hal é mais burro q uma porta
com dois aneis ultra poderosos e num mal sabe usar eles?
o agente laranja devia ter cortado a cabeça dele q serve menos q o braço
a lanterna burro da porra!!!
Perder a mão no ultimo painel de uma revista , como chamada pra próxima, em um pequeno desculpe, mas a coisa ainda não acabou.
Agente azul… hm acho que já dá pra saber aonde reside a esperança para o aleijão do Hal.
Alguem sabe onde eu baixo Lanterna?
Cara, mais um “supremo CLICHÊ massa, veío fodástico mega plus” gospido na nossa cara sem a menor cerimônia
Clichê aonde? Realmente todo dia eu vejo heroi perdendo o braço em HQ. ¬¬
Sim, entre os lanternas tem a Boodika q perdeu a mão pq não quis dar o anel justamente pro Hal Jordan.. Karma é uma merda.. hahua..rs
Mas isso não é clichê de HQ.
É clichê sim, isso se chama apelação
I had a dream to make my firm, but I didn’t have enough amount of money to do this. Thank goodness my dude advised to utilize the mortgage loans. Therefore I received the auto loan and realized my dream.