em

Elenco Ambrosia: X-Factor

Depois de muito tempo, o Elenco Ambrosia está de volta. Nesse mês vamos escolher os atores para um  filme fictício baseado no título X-Factor escrito por Peter David. Uma das revistas mais elogiadas no mercado, e uma das poucas coisas da Marvel Comics que tenho prazer de acompanhar.

Sem enrolações, vamos ao elenco dessa grande equipe mutante!

Jaime Madrox, Homem-Múltiplo. Precisamos de um cara bem humorado, que saiba interpretar alguém  que tenha controle da situação, ou não, hehehe! Jason Dohring é a escolha ideal. Conheço o ator do seriado Moon Light, e garanto sua competência para o papel de um dos personagens Marvel mais bem explorado da atualidade.

Guido Carosella, Fortão. Quem melhor para interpretar o gigante gentil do que Vin Diesel. O ator é grande, é careca, muito bem humorado, tem o tom de voz adequado, falta só por o topete e se preparar para acumular energia cinética, ficar mais forte ainda – com CG ou maquiagem especial – e meter a porrada por aí.

Julio Esteban “Ric” Richter, Rictor. Para fazer o ex-mutante latino da equipe, nada melhor que Gael Garcia para o papel. Ele parece muito com o personagem, já interpretou em Sua Mãe Também um bissexual – apesar de não confirmarem isso no personagem -, é mexicano, enfim, perfeito para o papel.

Rahne Sinclair, Lupina. Ruiva, com carinha de criança, um amor de pessoa, mas que esconde uma fera dentro de si, quem melhor que Alyson Hannigan para o papel. A eterna Willow do seriado Buffy, que também era um amor de pessoa, mas que ninguém gostaria de ver em dia ruim, basta treinar um sotaque escocês, e teremos nossa Lupina.

Monet St. Croix, M. Essa personagem foi a mais difícil de encontrar alguém para interpretá-la, afinal a M é inteligente, super-forte, indestrutível, linda, simplesmente perfeita. Então deparei com Kandyse McClure que parece muito com a mutante, e pelo seu currículo na TV poderia muito bem interpretá-la.

Theresa Rourke Cassidy, Siryn. Sério, Alicia Witt é a Syrin. A ruiva é linda, corpo em forma, trabalha bem, apesar de não ser Irlandesa, seria uma ótima escolha para nossa mutante barulhenta.

Layla Rose Miller. Uma das minhas personagens favoritas tem que ser interpretada por alguém à altura e Anna Sophia Robb é a menina certa! A menina é a cara da Layla, e esperta como ela só, melhor escolha impossível.

Pietro Django Maximoff, Mercúrio. O ex-Vingador e agora o mutante mais procurado da Marvel tem que ser interpretado por alguém que saiba fazer grandes vilões, e James Marsters é essa pessoa. Quem conhece o Spyke do seriado Buffy sabe do que estou falando, ainda mais que ele tem o biotipo adequado para o velocista.

Confira outros Elenco Ambrosia aqui.

O que eu acho? “Eu sei das coisas.”

Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários