O site Newsarama conversou com Steve Scott, o ilustrador da série em quadrinhos Indiana Jones & the Tomb of the Gods (Indiana Jones & o Túmulo dos Deuses).
Scott disse ser fã de Indiana Jones desde sua infância, que mal pôde acreditar estar trabalhando com o personagem e, que por ter trabalhado com a Warner e ABC no ano passado já tinha experiência em produzir quadrinhos baseados em pessoas reais. Sobre desenhar Harrison Ford, o ilustrador disse ter visto os dois primeiros filmes “quase quadro por quadro” e estudado diversas fotografias do ator, buscando entender suas peculiaridades físicas. Também adicionou que procurou fazer a mesma coisa com personagem Marcus, interpretado nos filmes por Denholm Elliott, pelo fato do personagem ser importante na trama do quadrinho.
Ao questionado como é trabalhar com o escritor Rob Williams, Scott disse que Williams capturou o espírito do Indiana Jones como ninguém antes, e que está é uma das melhores aventuras do personagem em todos os tempos. Soltou que a aventura vai passar em 1936, porém também disse que não pode revelar nenhum detalhe para não estragar a trama.
Por fim, o ilustrador salientou que sabe que este quadrinhos vai ser lido por muitos e muitos anos, portanto que é sua única chance de “fazer direito”. Tomara!
Abaixo o preview do trabalho do ilustrador para a série:
Comente!