Equipe clássica de Batman volta ao personagem

[este artigo contém spoilers] Uma das duplas mais famosas que já trabalhou com o Batman na década passada era formada pelo escritor Doug Moench e pelo desenhista Kelly Jones. Ambos já estão no meio dos quadrinhos há anos e deram vida a muitas boas histórias do Homem-Morcego para a DC. E não é que eles…


[este artigo contém spoilers]

batman-the-unseen-1Uma das duplas mais famosas que já trabalhou com o Batman na década passada era formada pelo escritor Doug Moench e pelo desenhista Kelly Jones. Ambos já estão no meio dos quadrinhos há anos e deram vida a muitas boas histórias do Homem-Morcego para a DC. E não é que eles estão de volta?

Moench e Jones farão uma minissérie quinzenal em 5 edições chamada Batman: The Unseen, a qual começa a ser publicada em outubro nos EUA. A idéia desta mini é apresentar um novo vilão para o herói, que será bastante grotesco e poderá ficar invisível, o que dificultará muito o trabalho do Batman em capturá-lo, tendo que contar com testemunhas oculares de seus crimes.

Pela premissa, a história focará mais no lado detetive do Morcego, o que é muito bacana. Só não se sabe se ela se passa na cronologia atual ou em algum momento do passado. É esperar pra ver.


7 respostas para “Equipe clássica de Batman volta ao personagem”

  1. Avatar de Álvaro Guedes
    Álvaro Guedes

    Moench e Jones são clássicos no Morcego. Gosto da Trilogia do Bat-vampiro (o melhor trabalho deles). E gostaria que eles retornassem ao tema, em algum momento.

  2. Queda do Morcego! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

  3. ótima notícia, a dupla marcou história. espero que chegue rápidp no brasil

  4. Avatar de abssyntho
    abssyntho

    Desconfio que o Lam não aguenta mais ouvir falar de morcegos…

  5. Avatar de Daniel Braga zvg
    Daniel Braga zvg

    Tomara que seja da cronologia atual.

  6. Bacana, o desenho do Kelley cai muito bem nas histórias do Batman.

    É muito bom ver grandes equipes retornando para homenagear os personagens onde fizeram sucesso, eu queria que isso acontecesse mais :/

Deixe um comentário