em

Fãs fazem novelização da edição 51 de “The Walking Dead”

[este artigo contém spoilers]

The Walking Dead, como já mencionei em minha resenha (você pode visualizá-la clicando no link anterior), possui uma característica peculiar em uma narração sobre um mundo decadente tomado por Zumbis: A interação e as relações entre os personagens. É um tipo de narrativa que te faz ficar íntimo de cada pessoa que se encontra naquele inferno, da maneira que quando ela morre, é quase como se perdêssemos um ente querido. A aproximação que temos dos personagens é um artifício proposital criado pelo argumentista Robert Kirkman, para justamente inserir o leitor no drama da série.

Uma das “cenas” que talvez mais me emocionou, foi quando Rick falou com sua falecida esposa Lori ao telefone. Claro, tomado por uma alucinação devido ao constante choque de emoções e estresse no qual ele havia sido submetido devido as circustâncias do ambiente. Pois bem, um grupo de fãs interpretou esta “cena” e, devo admitir que ficou muito bem feito. Detalhe para a caracterização do Rick. O ator possui um cabelo exatamente igual ao do personagem criado para a HQ! Em termos de cenário o projeto deixa um pouco a desejar, já que o ambiente deveria retratar um cômodo um pouco mais decrépido, devido ao abandono, mas o esforço foi muito bem recompensado pela qualidade do trabalho como um todo. Confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NS_5FV-W20g[/youtube]

A direção é de Michelle Massey. Brian Bedell interpreta Rick Grimes e Nermin Zijac faz Carl Grimes. Depois disso eu espero MUITO que “The Walking Dead” vire mesmo uma série de TV. Seria demais! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários