Quando Soo aceitou acompanhar seu namorado, Tyler, para ver os pais dele na ilha onde cresceu, ela pensou que as maiores ameaças que enfrentaria seriam mosquitos e o tédio do interior. Porém, um abalo sísmico na Ilha da Fumaça faz com que um gás negro seja expelido, transformando todos que o respiram em criatura malignas e raivosas!É um dos pioneiros trabalhos do lendário escritor Warren Ellis junto aos desenhistas argentinos Max e Sebastian Fiumara. Em Gás Negro, Ellis brinca com os conceitos clássicos de filmes de zumbi, enquanto imprime seu DNA de roteirista mestre na obra. Para fãs de George Romero e Warren Ellis, uma HQ de zumbis para nenhum fã desses criadores deixar de ter!Quando Soo aceitou acompanhar seu namorado, Tyler, para ver os pais dele na ilha onde cresceu, ela pensou que as maiores ameaças que enfrentaria seriam mosquitos e o tédio do interior. Porém, um abalo sísmico na Ilha da Fumaça faz com que um gás negro seja expelido, transformando todos que o respiram em criatura malignas e raivosas!É um dos pioneiros trabalhos do lendário escritor Warren Ellis junto aos desenhistas argentinos Max e Sebastian Fiumara. Em Gás Negro, Ellis brinca com os conceitos clássicos de filmes de zumbi, enquanto imprime seu DNA de roteirista mestre na obra. Para fãs de George Romero e Warren Ellis, uma HQ de zumbis para nenhum fã desses criadores deixar de ter!
Prime edition, 148 páginas e R$64,90
Cara uma pergunta, vc acha que vale a pena colecionar Sandman edição 30 anos ou cê acha que compensa mais juntar dinheiro e pegar a Sandman Absolution?
O Racismo começa quando já no título temos gás negro.por que não fizeram gás branco? kkkkk
Pensei a mesma coisa, Vini: lembrei muito de Crossed durante a leitura de Gás Negro. E a obra do Garth Ennis é muito superior!
Vini tu não assistiu Kingdom a outra série de zumbi da Netflix? Eu achei o máximo e nem curtir zumbis eu curto.
Vinny,
da minha experiência, dessa altura, as editoras deviam não editar os quadrinhos do Ellis na Avatar.
Eu comprei o primeiro vol do Dr. Sleepless e a história não acabou. Na altura o Ellis perdeu o computador e estavam lá os guiões de todas as coisas que ele estava a escrever. Parou logo com o Sleepless, Fell, Desolation Jones e mais uma data de coisas. O único livro que ele reescreveu o que perdeu foi o Planetary e acho que foi uma enrome falta de respeito deixar umas cinco, seis séries inacabadas.
Curiosamente, um bocado desde essa altura deixei de comprar séries continuadas do Ellis, ou seja, se for volume único compro. Caso contrário não. Ele tem demasiada falta de respeito para com os leitores. E temos de ser honestos, desde Planetary que ele não escreve nada verdadeiramente bom. Se reparares bem, ele até fez dois projectos em que faz histórias curtas a cada nº.
Publicar Gás Negro vem fora de tempo. Para publicar zombies inéditos e mesmo bons, já não é fácil. Talvez a última coisa boa é o Crossed + 100 do Alan Moore, mas ele apenas fez os primeiros nºs.
Abraço (fantástico trabalho de honestidade)
Esse e o jimi Hendrix na sua camisa
Vini e seu autor favorito da semana.
Mantenha essa sinceridade.
Top demais 🙂
obrigado, vou pular esta
Obrigado pela sua sinceridade Vinicius . Continua assim , voce e o cara ! Dali 2quadrinhos mito !!!👏👏
Qual seu tablet?
Comprei mas não li. Agora tô com medo kkkkk.
Show vinao!!!!
Valeu garoto . Não vou comprar
Cara eu li só uma vez e há muito tempo, mas do q me lembro, Estranho Beijo é muito bom.
Boa ! Fala da HQ Top Ten do Alan Moore.
Vini…o Garth teve a ideia de Crossed logo depois de Preacher… só que nenhuma editora queria fazer..😠
Vini, não vou ler rsrsrs
Obrigada!
É horroroso, tudo, roteiro e arte. Podre na carniça. Ruim de doer.
Joguei dinheiro fora ao comprar essa publicação e pra lascar o resto, ainda comprei outra bomba: Skybourne. Menos mal que comprei com desconto de 50%. Já estão no monte para troca.
Blz Vinicius. Faz um video falando de Dampyr, que inclusive está nos ultimos 5 dias de projeto no Catarse. Acho que é uma boa hq.
''passado negro'', ''lado negro''. Cuidado com expressões racistas, Vini.
EU RELI TRANSMETROPOLITAN ,E PUTA Q ME PARIU, AINDA É TAO ATUAL QUANTO !