em

A triste história por trás do pior filme da Marvel

Nem sempre a Marvel foi esse colosso nos cinemas que ela se tornou em tempos recentes, com várias franquias de sucesso dos seus principais heróis caindo nas graças do público. Na verdade, houve um tempo, em um passado não tão distante, em que a empresa não só não tinha controle nenhum sobre o que era feito com suas propriedades, como também precisava lidar com produções televisivas e cinematográficas de qualidade extremamente duvidosa.

Se esses antigos filmes tinham seu charme ou não é outra discussão, mas, em meio a um turbulento histórico de adaptações malfadadas dos quadrinhos, uma delas se destaca, o FILME NÃO LANÇADO DO QUARTETO FANTÁSTICO.

Produzido pelo papa dos filmes B, Roger Corman, por mais paupérrima que seja essa película, existe uma história de bastidores que é até mais interessante do que o próprio longa em si.

Neste vídeo, o Pipoca & Nanquim narra essa bizarra trajetória da Marvel.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi

25 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Caras eu sei que o filme do He-man é uma merda gigante, mas eu amo ele, adorava quando era criança me traz muita nostalgia. Mas não consigo assistir, só vejo algumas partes na internet de vez em quando só pela nostalgia msm.

Deixe sua opinião

Pipoca e Nanquim

Publicação Pipoca e Nanquim