Heroes-Con: Homem-Aranha e The Gauntlet

[este artigo contém spoilers]

spiderman-gauntlet-promoO escritor Mark Waid tem sido muito bem aceito entre os fãs com seu trabalho na revista Amazing Spider-man, atualmente a única revista do Homem-Aranha nos EUA, publicada em 3 semanas do mês. Em novembro deste ano, com a edição #611 da revista, Waid começa uma nova fase na vida do herói, chamada de Gauntlet, responsável por trazer os vilões clássicos de volta às histórias do Teioso, sumidos desde Um Dia a Mais.

A idéia dos editores é colocar um mistério profundo na história, que será responsável por fazer com que Electro, Rino e o Lagarto apareceçam novamente nas páginas do Aranha. Mark Waid será responsável pelo Electro, explicando que o desaparecimento do vilão se deve muito aos seus investimentos feitos com os ganhos vindos de seus roubos. Porém, devido a crise financeira mundial (sério!), Electro perdeu tudo que tem. Em seguida, quem chega é o escritor Marc Guggenheim, que vai trazer o Rino de volta. Pelo que foi anunciado, Rino terá um enfoque interessante, pois sua história ocorrerá em duas edições, mostrando-o num confronto contra o antigo Rino e o herói em meio aos dois.

Guggehnheim realmente investiu sua mente no Rino, mudando o uniforme do personagem e colocando mais gás no foco psicológico dele. Já Waid afirmou que esta saga tem como função recolocar os velhos vilões do Aranha de volta nas revistas, algo que terá ainda mais destaque no próximo ano.

Dentre os artistas que estarão nesta saga, há nomes como Paolo Rivera, Mike McKone, Barry Kitson e John Romita Jr.

Total
0
Shares
Comments 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Ele é Barack Obama, ele veio para salvar o dia!

Ele é Barack Obama, ele veio para salvar o dia!

A Obamania realmente deu no saco, mas a galeria do JibJab aproveitou a onda e

Próxima
T.R. Knight deixa Grey’s Anatomy

T.R. Knight deixa Grey’s Anatomy

Uma notícia nada agradável para os fãs de George O’Malley, o ator que

Você pode gostar