em , ,

Heroes Reborn – Marvel Comics divulga trailer de série em um mundo sem os Vingadores

Lançamento será em maio nos Estados Unidos

Assim como o Universo Cinematográfico, os quadrinhos da Marvel estão preparando uma nova era sem os Vingadores. Criada pelo escritor Jason Aaron e pelo artista Ed McGuinness, a série “Heroes Reborn” imagina um mundo onde Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra nunca se juntaram.

Um novo trailer da próxima série – que estará disponível em maio nos EUA – indica um papel de Blade no mundo paralelo, que tranquiliza os fãs de que mesmo os vilões mais perigosos não passam despercebidos. “A parte mais louca de tudo isso é que mesmo sem os Vingadores, esta Terra ainda tem seus heróis mais poderosos”, diz ele.

A descrição oficial de Heroes Reborn dá as boas-vindas aos leitores a um mundo “onde Tony Stark nunca construiu uma armadura do Homem de Ferro. Onde Thor é um ateu beberrão que despreza os martelos. Onde Wakanda é considerado um mito. E onde o Capitão América nunca foi encontrado o gelo, porque não havia Vingadores para encontrá-lo. ”

Ele continua: “Em vez disso, o mundo sempre foi protegido pelos mais poderosos heróis da Terra, o Esquadrão Supremo da América. E agora o Esquadrão enfrenta um ataque de alguns de seus inimigos mais ferozes, como o Dr. Juggernaut, o Caveira Negra, a Bruxa de Prata e Thanos com seus anéis do infinito.

“Blade é o único homem vivo que parece se lembrar de que o mundo inteiro de alguma forma renasceu. E assim começa sua busca pela causa por trás dessa mudança sinistra na realidade.”

Segundo o editor executivo Tom Brevoort, “É natural que depois de a Fênix queimar o mundo até as cinzas, haja um renascimento. Reborn é o próximo grande passo na enorme super-história …”

Fonte: Digital Spy

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

MASP realiza edição online da Semana Paulista de Dança

Raya e o Último Dragão – heroína luta pela paz em novo trailer