em

HQ de Robocop pela Dynamite

robocop

A Dynamite Entertainment anunciou uma parceria com a MGM, detentora dos direitos de Robocop, para desenvolver uma nova série de revistas em quadrinhos baseadas no filme. O primeiro longa lançado em 1987 teve duas continuações e contou ainda com séries de TV, animações e jogos.

A Dynamite pretende trazer sua visão criativa ao universo de Robocop e explorar mais dos perigos de Detroit, seus cidadãos e a interação dos inúmeros perigos que a cidade trás ao seu herói, o Oficial Murphy. A editora ainda não decidiu quem trabalhará na obra e a mesma ainda não tem data de lançamento. O presidente da empresa, Nick Barrucci falou sobre o novo título:

” O que faz de Robocop tão interessante é a exploração contínua de conceitos que dizem respeito à reestruturação de áreas afetadas pela criminalidade, a mídia e a natureza humana. Todos interagindo em uma experiência visceral. “

Fique ligado no Ambrosia para mais informações, porque ao que parece, Robocop ainda tem muito o que dar.

2 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Lembrei-me da menosprezada ROBOCOP vs. Terminator, cuja arte era do Walter Simmonson (Thor). De fato era muito boa a revista. ROBOCOP nunca é demais.

    1-Serve the public trust

    2-Protect the innocent

    3-Uphold the law

  2. A HQ precisa restaurar os elementos acima descritos (criminalidade, a mídia e a natureza humana) tanto explorados no primeiro filme por Paul Verhoeven e que certamente foram essenciais para o sucesso do personagem.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Rafaell Reboredo