em ,

HQ "Periferia Cyberpunk" é lançada pela Draco

A coletânea Periferia Cyberpunk, está sendo lançada pela Editora Draco e será destaque no FIQ 2018. Com fortes referências aos clássicos de William Gibson e Bruce Sterling, as histórias também sofrem influências do pessimismo pelas novas tecnologias de séries de TV como Black Mirror e Electric Dreams.
HQ "Periferia Cyberpunk" é lançada pela Draco | Notícias | Revista Ambrosia
A trama se passa em um futuro não tão distante, quando a crise se tornar tão generalizada que perderá o controle, a alta tecnologia estará ao alcance de todos, mas a qualidade de vida será para poucos. De acordo com a sinopse da editora, diversas regiões do Brasil são o palco de distopias nas quais as grandes corporações e o governo mandam e desmandam em tudo. Onde o mercado é mais importante que o bem-estar social, mas não há absolutamente ninguém lutando por isso. Apenas uma pequena resistência ainda batalha contra esses abusos.
HQ "Periferia Cyberpunk" é lançada pela Draco | Notícias | Revista AmbrosiaO álbum conta com roteiro de Airton Marinho, Larissa Palmieri, Guilherme Wanke, Cauê Marques, Lucas Barcellos, Antonio Tadeu, Bruna Oliveira e Raphael Fernandes, que também edita e organiza a coletânea. Já a arte ficou por conta de Jader Corrêa, Braziliano, Cassio Ribeiro, Jean Sinclair, Thiago Lima, Azrael de Aguiar, Akemy Hayashi e Doc Goose. A capa é assinada por Camaleão.

Participe com sua opinião!