em ,

Invasor Zim está ganhando nova série em quadrinhos

Jhonen Vasquez é um dos grandes nomes dos quadrinhos atuais, com uma leva de fãs por suas criações góticas.  Temos os quadrinhos de Johnny the Homicidal Maniac, os spin-off Squee! e I feel sixk, entre outros trabalhos, mas foi com o desenho animado da Nickelodeon, Invader Zim que ficou mais conhecido. Afastado das HQs, Vasquez anunciou seu retorno aos quadrinhos, trazendo seu Invasor Zim pelo selo Oni Press. A HQ será escrita e desenhada pelo próprio autor e publicado em conjunto com a Nickelodeon e promete brincar muito com as mídias sociais.

A nova série vai seguir o alienígena Zim e seu robô ajudante tentando se encaixar no nosso planeta, enquanto planejam conquistar o mesmo. O desenho animado estreou em 2001 e enquanto era apresentado na TV de todo mundo, se tornando favorito de uma geração com seu humor negro e acabou sendo cancelado devido a constantes reclamações de que possuía um clima muito pesado pra ser uma série infantil. Para lembrar tinha um episódio que Zim roubava órgãos humanos para se passar por um humano num exame para a escola.

Jhonen Vasquez Invasor Zim

Bem a frente de sua época, o desenho animado de narrativa macabra retorna para uma nova geração, aguardemos alguém com coragem para publicar por aqui.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Mangá Aoharaido ganha edição nacional

Crítica: “A Série Divergente: Insurgente” tem bons momentos, mas não supera o original