Estava demorando muito… A Marvel anunciou que em maio lançará um especial chamado X-Men Forever Alpha, contendo as últimas três edições produzidas pela dupla Chris Claremont e Jim Lee (X-Men 1 a 3 nos EUA e Fabulosos X-Men 1 e 2 pela Abril no Brasil).
(Sim, tiveram a cara de pau de lançar uma capa alternativa).
A série X-Men Forever, escrita por Claremont, terá os desenhos de Tom Grummet e será totalmente independente do resto do universo, partindo de onde Claremont deixou os mutantes em 1991 após sua saída de X-Men. Esqueça as aclamadas fases de Grant Morrison, Joss Whedon, Warren Ellis e outros bons momentos dos X-Men ao longo dos anos.
Sinceramente espero que este tipo de iniciativa idiota fique somente por aí, se a mania pegar sinceramente os quadrinhos vão entrar numa ladeira infinita.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.