Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Jim Lee e Chris Claremount em X-Men Forever Alpha

Estava demorando muito… A Marvel anunciou que em maio lançará um especial chamado X-Men Forever Alpha, contendo as últimas três edições produzidas pela dupla Chris Claremont e Jim Lee (X-Men 1 a 3 nos EUA e Fabulosos X-Men 1 e 2 pela Abril no Brasil).

(Sim, tiveram a cara de pau de lançar uma capa alternativa).

A série X-Men Forever, escrita por Claremont, terá os desenhos de Tom Grummet e será totalmente independente do resto do universo, partindo de onde Claremont deixou os mutantes em 1991 após sua saída de X-Men. Esqueça as aclamadas fases de Grant Morrison, Joss Whedon, Warren Ellis e outros bons momentos dos X-Men ao longo dos anos.

Sinceramente espero que este tipo de iniciativa idiota fique somente por aí, se a mania pegar sinceramente os quadrinhos vão entrar numa ladeira infinita.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Homem-Aranha IV em 3D?

Próxima publicação

Neil Gaiman fala sobre Batman

Comentários 7
  1. Sou old school. Nunca li as aclamadas fases de Grant Morrison, Joss Whedon, Warren Ellis e outros bons momentos dos X-Men ao longo dos anos 90 e 2000. Sou da época do Jim Lee e Chris Claremount. Parei de ler pouco depois de que eles pararam de escrever, na época infame de Scott Lobdell e Rob Liefeld.

    Espero que a série tenha a decência de ser tão boa como foi nos anos 80 e início dos 90.

  2. O FILME DOS X-MEM É MUITO LEGALSÓ QUE EU ASÇO QUE JIM DEVERIA MORRER E MEN O SCOTT E O PROF: XAVIER ELES ERAM OS PAPES MAIS IMPORTAMTES DO FILME O FILME É CHEIO DE AÇÃO E DE AVENTURA LEGAIS OS MUNTATES SÃO AS PESSOAS DIFERENTES DAS OUTRAS ELES…

    EU TENHO TODOS OS FILES DELES SÃO MUITOS LEGAIS. ELES SÕ D´MAIS
    EU ACHO QUE ELES DEVERIAM COLOCA MAIS FOLMES DELES MAS SEM MUITA PARTICIPAÇÃO DO WOVE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir