em

Keith Giffen fala da revista Magog

magog1_20

O veterano escritor Keith Giffen não tem papas na língua. Ao falar para o Newsarama de seu novo trabalho para a DC Comics, a revista mensal de Magog, ele já disse que o personagem não está entre os seus favoritos. De qualquer forma, acabou aceitando a proposta, enxergando algum potencial de seu estilo de trabalho com o personagem.

O autor promete que suas histórias serão protagonizadas por um personagem sem o senso de moral mais aberto, não sendo tão maniqueísta, ao contrário de muitos personagens da editora. Um detalhe interessante é que muitos detalhes sobre a origem dele serão revelados no run de Giffen no título – que ainda não tem duração certa – e algumas partes da narrativa acontecerão no Sudão, mas sem enfoque exagerado em situações sociais.

Outro detalhe bacana revelado pelo escritor é que suas histórias serão paralelas às da revista da Sociedade da Justiça, deixando o personagem coeso em suas aparições. O escritor também falou que criará vários coadjuvantes para o universo de Magog, mas que ainda não foram revelados.

Giffen finalizou a entrevista dizendo que seus roteiros irão balancear temas sombrios e um pouco de humor, e ele vai aproveitar para introduzir uma organização criminosa/terrorista no título, que deve ter alguma semelhança com a Hidra, da Marvel, mas não revelou mais detalhes sobre isso ou sobre como ela deverá agir.

Magog deve começar em setembro lá fora.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Antes eu era contra mexer no universo do Reino do Amanhã, mas estou numa fase onde não me importa mais essas coisas. Então espero que façam um trabalho legal com o personagem, que ficou muito bom nas mãos do Mark Waid

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Morcelli