Lanterna Verde, Grant Morrison e os dois problemas da DC Comics

21
0

Neste programinha comentei a nova revista mensal da editora Panini Comics: Lanterna Verde. Onde começa a fase do Grant Morrison e do Liam Sharp no personagem. Morrison fará os fãs gostaram do Hal Jordan? Tem algum limite pra genialidade do Liam Sharp?!?!

Redes sociais do canal
?Grupo http://bit.ly/GrupoLindo2q
?Instagram https://goo.gl/jX1SWZ
?Twitter https://goo.gl/gPgydn
?Página https://goo.gl/YctDjj
?E-mail lupuszin@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 thoughts on “Lanterna Verde, Grant Morrison e os dois problemas da DC Comics

  1. Cheguei curtindo só pq gosto desde garoto! Mais do q vc Vinicius 👍 rs

  2. "A galera não curte muito o Hall". Mano, como assim!? Hall é o lanterna que a galera mais gosta!!

  3. Q lindo esse estilo de vídeo Vinícius,já quero o Everton em todo vídeo …

  4. Dei o meu like na esperança de ver o Vinicius pintado,hehehe

  5. queremos vini de palhaço com canetinha!!!!! anarquia também

  6. Esse gibi até agora é o melhor do ano pra mim. O traço realmente é fundamental pra continuar tão tão bom!

  7. Queria eu ter o Vini cm professor ;-;

  8. Esse gibi já tá na minha estante esperando pra ser lido, não sabia dessa história que o Hal Jordan é odiado, pra mim ele sempre foi o mais popular dos lanternas, poderia explicar melhor essa história, Vinicius?

  9. Nunca vi uma analise tao fria e correta como a desse menino rs Ele é genial e muito engraçado

  10. eu acho essa capa ruim, mas eu tava querendo pegar pra entender o pq tem tanta gente q curte os Lanternas Verdes

  11. Se tem lanterna vírus e umas fuçadas na lixeira do Moore tem felicidade

  12. Desenha o Vinicius palhaço 😀😀😃

  13. Vinicius, eu ate concordo com vc sobre a historia do Morrison , mas dizer que Harold Jordan não é de extrema importância no universo DC, é nao entender nada. Essa nova geração nem conhecem o personagem que tem HISTORIA, e é lembrado como o melhor Lanterna de todos, para ter um certo conhecimento sobre o personagem vc deve ler suas historias e não essa merda que a DC fez com ele, o cara era Durao antes mesmo das fazes Zero Hora onde tem interligação com a morte do Superman. Amanhecer esmeralda onde conta sua origem, Liga da justiça da América ou Liga da justiça internacional. Ter uma opinião sobre o personagem, sem ler sua trajetória, é falar uma coisa errada sem saber a verdade. Uma historia importante tbm vem da hq grandes clássicos de Allan moore, onde Abin sur salva o dia e descobre seu destino, e como aceita isso normalmente, essa hq tbm esta em umas das historias da animação da DC Lanterna verde cavaleiros esmeraldas. Zero hora é uma boa leitura, superboy e superman da abril tem algumas referencia onde ele se sacrifica pelo seu mundo. O personagem é tao grande que ate Bruce Tim disse que era difícil escrever sobre ele, apesar da animação 2d ser uma droga. John Stwart sempre foi lembrado nas animações mas nunca foi melhor que Hal Jordan ou Guy Gardner que seria o sucessor de Hal se nao tivesse que ajudar um ônibus escolar. Gil Kane, John Broome foram o criadores do personagem e recriaram a historia toda depois da era de ouro. Hal Jordan tem experiencia em proteger a galaxia, foi o Spectro a vingança de Deus. Ele nao é chato, nem idiota nem fraco, a sua trajetória mostra, como ele se tornou o heroi mais forte em crepúsculo esmeralda, onde o cara enfrenta a tropa dos lanternas verdes inteira, mata os mais fortes lanternas e se torna um ser de poder limitado, enfrentando os homens lineares que são os guardiões do tempo e espaço, e ele tenta reiniciar o universo para salvar seu povo e seus amigos. Paralax pra mim foi uma historia boa de Ron Marz e Darryl Banks, mas Geoff Johns criou um alienígena e uma desculpa para o erro que ele cometeu contra seus amigos e ao mundo. Resumindo Hal Jordan é o melhor Lanterna verde da historia. Pq ? Leiam a trajetória e não as bostas de historias que criaram depois dos anos 2000, apesar que Lanterna verde renascimento foi uma das melhores historias, mas prefiro a historia de Allan moore. AH, so mais uma coisa, vc é muito limitado ao falar de Hqs boas e falar que é fraca, Batman vs Predador é deveras bom, é uma hq de lutas e não de inteligencia ou q tem q ser perfeita. Por favor leia os Omnibus Predator para entender certas coisas sobre os predadores . Ah sim, uma ultima coisa, os maiores heróis da DC sao Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde e Flash. Todos da era de ouro. Boa leitura e Snikt! Xara.

  14. Cara, como assim? Hal é o melhor Lanterna Verde

  15. PRECISAMOS DE 200 MIL LIKES!!!!

  16. Vinicius pintado como palhaço pra ontem. Lanterna Verde muito confuso e história meio previsível e com uma pegada retrô estranha. Mas o Hal Jordan ta sendo o típico machão babaca em vez de ser um burocrata. Ta mais pra Guy Gardner do que pra Hal Jordan. Artista um pouco inconstante. Mas vamos ver se melhora…

  17. Tem muitas referências de quadrinhos antigos e um certo humor britânico estranho bizarro.

  18. Eu não sei se é porque nunca lí nada do personagem, mas a minha primeira impressão foi um pouco confusa e confesso que demorei um pouco para me achar na história. Terminei querendo ter gostado mais, mas ainda assim vou querer ler pelo menos esse arco completo (se alguém souber em qual edição terminará, agradeço).

  19. E mais uma vez Everton pirotécnico voltou! 👏👏👏👏👏

  20. Em relação aos heróis ainda bem que o Everton não leu Stormwatch e The Authority kkkkkk

  21. Achei foda a pegada de policial intergalático. A arte fantástica, me fez literalmente viajar para o espaço com o uso de cores, os astros, as personagens, e toda essa pegada de espaço e ficção científica. O roteiro tbm me conquistou, estou doindo querendo mais. Desde o Hal Jordan caindo na porrada na terra, o momento da transformação e até Nova Oa me senti dentro da HQ. Amei!

  22. Recomendo fortemente a fase do Gerard Jones dos anos 90 (pré-Ron Marz e as putaria do Parallax). Tem a mesma premissa de um Hal Jordan mais velho procurando seu lugar no mundo e voltando a ser Lanterna Verde e inclusive sendo responsável por reativar a tropa. Eu realmente gosto muito dessa fase, ela é muito pouco lembrada mas é muito boa. Mas a coisa mais incrível dessa fase, e espero que não soe muito como demérito, foi dar origem a outra série: a do Lanterna Verde Mosaico, focado no John Stewart (que virou um personagem interessantíssimo verdadeiramente aqui), e escrita pelo mesmo Gerard Jones. Simplesmente uma das coisas mais legais e psicodélicas que eu já li num quadrinho de héroi, vale muuuito a pena ler.

  23. Cara, sinceramente não consigo entender o hate de alguns fãs com o Hal. Pqp… O cara é o primeiro lanterna humano, já fez coisa boa pra caramba e participou das maiores sagas da editora, tanto é que não importa o lanterna que o substitua, quando uma grande crise (como recentemente em noite de trevas metal) acontece, quem chamam? O Hal Jordan né? As merdas que o cara fez, ele tava possuído por Paralaxx, muito pior foi John Stewart que no auge da sua arrogância, por culpa dele um planeta inteiro foi destruído e não vejo tanto hate em cima dele. Certeza que essa HQ será um sucesso… Já começou bem, e vida longa a Hal Jordan o maior lanterna verde de todos.

  24. Você deveria passar o canal pro Everton. Ele é expert real

  25. Vídeo extraordinário. Minha opinião sobre o quadrinho é basicamente a mesma que a sua. Muito fã do seu trabalho. 4 anos já te acompanhando e quero ver você batendo 100k logo. Forte abraço !

  26. Grant Morrison Rules
    Hal Jordan Rules
    para de ser marvete 😂

  27. Grava mais com o Everton! Esse menino é um gênio =)

  28. Uma figuraça o Everton! Vinicius, por favor mande um abração para ele! A gente queria mais vezes você entrevistando ele no canal!

  29. Muita gente não curte o Hal Jordan? Sério? Ele é meu Lanterna favorito… Fase do Johns é ótima. O que menos gosto é o Guy, mas ainda gosto dele, ele é legal nos títulos Tropa. Kilowog, Kyle Rayner e John Stewart também são legais.

    Falta pouquinho para chegar a 200 mil likes, hein? Fé!

  30. ESTOU DEIXANDO MEU LIKE E COMENTÁRIO NESSA CAMPANHA DO VINI PINTADO

  31. Força time!!!!!! 200 mil likes aê agt consegue huehuha

  32. Tô louco pra ver essa pintura…

  33. Cara, q foda vc fazer um vídeo com um estudante!

  34. Não concordo com nada dito sobre o personagem Hal Jordan. Essa versão "babaca" que os fãs não gostam é justamente a versão apresentada nos novos 52, que tornou o personagem burro, zuerinho e arrogante em uma pegada mais similar ao Guy. Hal não é isso, há diversas fases do personagem que mostram sua verdadeira beleza. A personalidade que o Morrison trouxe para essa nova revista não é nada diferente do Hal dos anos 70, por exemplo.

  35. Curto muito o Lanterna,essa fase tem tudo pra ser ótima com o Careca Morrison no roteiro.

  36. Se eu conseguir emprestado, lerei.