em

Mais bombas da DC: Legacies!

[este artigo contém spoilers]

A DC investe novamente em seu passado com uma nova minissérie em dez partes que começa ano que vem lá fora: Legacies. Com textos do veterano e aclamado Len Wein, a editora estadunidense continua sua semana de novidades bombásticas com um projeto bem inesperado e que promete abranger muito dos melhores momentos do legado que seu universo possui.

Segundo informado pelo editor chefe da casa, Dan DiDio, Legacies mostrará todas as gerações de heróis da DC na visão de pessoas comuns e como suas vidas serão alteradas pela avanço social dos super-heróis na cultura americana. O próprio DiDio definiu a minissérie como algo no estilo de Marvels, feita na década de 1990 por Kurt Busiek, mas dentro da cronologia da DC e mostrando todo o aspecto de legado e passagem de mantos que a editora tem com seus principais heróis.

DiDio e Wein prometem que mostrarão o início de tudo com o Crimson Avenger e o Sandman, avançando por toda a Sociedade da Justiça até chegar na geração de heróis mais novos que temos hoje. A arte da primeira edição fica a cargo dos elogiadíssimos e premiados Andy e Joe Kubert. Os próximos artistas devem ser revelados em breve. Legacy começa em maio lá fora.

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Homem de Ferro ganha nova mensal

Muitas fotos de Sherlock Holmes