em ,

Mário César lança “EntreQuadros – Um ano a menos e outras histórias” em formato digital

“EntreQuadros – Um ano a menos e outras histórias” é uma compilação dos primeiros trabalhos do quadrinista Mário César (Ciranda da Solidão, Pequenos Heróis), agora em formato digital através da Amazon, no app Comix Trip e no Social Comics.

entre-quadros-mario-cesar-um-ano-a-menos

Em “Um ano a menos” conhecemos a história de Auto César, pai do autor, que pode ter um ano a menos do que diz sua certidão de nascimento. Em “A mais bonita” a Morte tira um dia de folga e resolve se embelezar para encontrar seu namorado. “Maria Tereza” narra o reencontro da protagonista com um amor de sua juventude. “A dança das pedras” fala sobre a rivalidade entre os roqueiros e playboys de Brasília nos anos 1980. “Pappy the Duke” é conto de faroeste no qual um fugitivo da prisão volta para acertar as contas com o pianista de um saloon. Em “Terra” conhecemos Carol, uma jovem descendente de japoneses que aprende a dar valor à herança cultural de sua família.

Além desta nova compilação, o autor disponibilizou suas graphic novels “Ciranda da Solidão” e “Círculo Completo” traduzidas para o inglês em versão digital na Amazon. Ciranda da Solidão é um livro sobre como lidamos com relações amorosas ao longo da vida e mostra como as angústias do amor são as absolutamente as mesmas para heterossexuais, gays, bissexuais e transsexuais. Já Círculo Completo é uma comovente história sobre amor, perdas e recomeços em que a cidade de São Paulo se tornã o divã onde os personagens confrontam suas memórias para poder conseguir seguir adiante.

Participe com sua opinião!