Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Marvel fala sobre Secret Invasion

[Atenção] Artigo contém Spoilers sobre Invasão Secreta [/Atenção]

Como não poderia deixar de ser, a Marvel esteve em peso no evento para falar sobre sua grande mini-série do ano durante a Wizard World Chicago. Em nome da editora estiveram presentes os escritores Brian Michael Bendis, Ivan Brandon e Brian Reed, os editores Bill Rosemann e Tom Brevoort e o publicitário (sempre ter que ter um né?) Jim McCann. Confira abaixo os principais pontos discutidos.

Secret Warrios foi anunciado (já falamos da série aqui). Bendis disse que a edição 18 de Mighty Avengers irá mostrar como foi o treinamento da equipe por Fury e apresentar melhor os personagens para o público (já que no meio da mini-série só deve mostrar a porradaria…).

Emma Frost, Dr. Destino, Namor e mais alguns nomes não-revelados irão compor uma versão “Somos Maus” dos Illuminati.

– Falaram também de Secret Invasion: Inhumans (Invasão Secreta: Inumanos), mas como já publicamos um artigo completo, não vou me repetir.

– Foram anunciados Secret Invasion: Frontline e Secret Invasion: Spider-Man; este segundo mostrará o primeiro crossover do “novo” Homem-Aranha no universo Marvel.

Alguns fãs questionaram a volta do Gavião Arqueiro. Bendis explicou que como o personagem possui laços intensos com a Feiticeira Escarlate, que se tornou mentalmente instável (maluca mesmo), há uma história a ser contada mas que por enquanto prefere não revelar os detalhes. Em seguida Bendis explicou para o público que somente algumas pessoas da Marvel sabiam quem era e quem não era Skrull: os escritores na maioria das vezes trabalhavam os personagens (como a Elektra e Mulher-Aranha) normalmente até o momento propício para a revelação.

Bom, de importante foi isso mesmo. Confira abaixo uma galeria de capas que serão lançadas nas revistas que compõem a saga.

Fontes: CBR e Marvel
Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

The Goon vai ganhar os cinemas em versão animada

Próxima publicação

Confira Harry Potter "machucadinho" em capa da Empire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir