em ,

Mayim Bialik, de Big Bang Theory, fará curadoria de quadrinhos do Flash

Título é voltado para público em idade escolar

Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler da série The Big Bang Theory, está fazendo curadoria de coleção de histórias do The Flash nos quadrinhos. Trata-se de “Flash Facts”, uma HQ da DC Comics voltada para leitores em idade escolar (8 a 12 anos) com ênfase nas ciências e matemática. Vale lembrar que Mayim é neurocientista com PhD pela Universidade da Califórnia. O título integra a produção dos selos DC Ink e DC Zoom, que focam no público mais novo.

Segundo o release, “Flash Facts”, que chega em 2 de fevereiro de 2021, alinha-se com os padrões científicos da próxima geração, fornecendo uma ponte útil entre as lições CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) ensinadas dentro da sala de aula e como esses princípios afetam a vida cotidiana.

No time de autores e desenhistas estão o autor do best-seller do New York Times Michael Northrop (TombQuest, Dear Justice League) ), Dustin Hansen (Microsaurs, My Video Game Ate My Homework), Cecil Castellucci (Batgirl), Kirk Scroggs (Snoop Troop, The Secret Spiral of Swamp Kid), Corinna Bechko, Sholly Fisch, Amanda Deibert, Vita Ayala, Amy Chu. Outros nomes serão anunciados em breve.

A edição está disponível para pré-venda no site da DC.

Deixe sua opinião