Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Neil Gaiman fala sobre a Última História do Batman

Como muitos já estão sabendo, o escritor Neil Gaiman escreverá a última história do Batman num especial em duas partes intitulado Whatever Happened To The Caped Crusader? O Que Aconteceu Com Cruzado Encapuzado?), uma clara referência à história de 1986 escrita por Alan Moore, Whatever Happened To The Man of Tomorrow? (O Que Aconteceu Com O Homem de Aço?) – republicada em Grandes Clássicos DC #09: Alan Moore.

A história será publicada em Batman #686 e Detective Comics #853 em fevereiro, com arte de Andy Kubert, que já trabalhou com Gaiman em 1602 para Marvel Comics. Confira novamente as capas das revistas, clique para ampliá-las:

batman-686detective-comics-853

Dan DiDio, editor-chefe da DC Comics, ligou para Neil pedindo a última história do herói, no caso as últimas edições de Batman e Detective Comics, podendo o escritor escrever qualquer coisa, apenas importando que fosse a última história do Homem Morcego. Neil Gaiman escolheu Andy, cujo o trabalho achou glorioso e indispensável, para finalizar alegou esperar ameaças de morte dos leitores após a publicação do arco.

O que eu acho? Será que o Batman retorna como um Perpétuo?

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Imagens atualizadas da Estatueta da Promoção Sandman 20 Anos

Próxima publicação

As faixas de Guitar Hero: Metallica

Comentários 3
  1. Oh, man, isso vai ser tão histórico, tenho até medo de gerar muita expectativa.
    Tô curtindo muito esse momento Dennis O’Neil de volta ao universo do Batman.

  2. que frescura do caralho de ficar matando todos os herois, foi so a marvel inventar essa de matar o capitão que a dc, que matar todo mundo ,batman, mulher maravilha, orion, será que eles não intendem que precisamos deles, que herois não morrem, mas vivem eternamente pelos ideais de heroismo e de justiça e principalmente vivem eternamente por os amamos muito. valeu a oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir