Novidades da Vertigo na NYCC

A Verigo esteve New York Comic-Con muitas novidades, confira abaixo as principais:

House of Mistery vai voltar a ser publicado, mas com uma nova visão da clássica revista. Os escolhidos para escrever foram Bill Willingham (Fables) e Matthew Sturges (Jack of Fables) e, a primeira edição já sai no próximo mês.

Madame Xanadu também volta a ativa com textos de Matt Wagner (Grendel) e desenhos de Amy Hadley. Hadley conversou sobre o título, que contará a história da personagem pela primeira vez e também trabalhar durante vários períodos históricos. Para aqueles que não a conhecem, Madame Xanadu é Nimue das lendas de Arthur.

Air é uma nova série do time criativo por trás de Cairo (G. Willow Wilson e M.K. Perker). Segundo Wilson, a idéia de Cairo surgiu em Amsterdam quando o escritor foi retido no aeroporto pela segurança. Enquanto ela falava com o funcionário do aeroporto começou a imaginar: “O que aconteceria se ela fosse bem mais legal (a funcionária), eu fosse muito mais legal e, isto fosse na verdade uma história em quadrinhos?”. Daí surgiu a idéia de Air =D.

Northlanders volta com uma segunda saga, com texto de Writer Brian Wood e arte por diferentes artistas.

Greatest Hits é uma nova revista da Vertigo por David Tischman e Glenn Fabry (Capista de Preacher). Tischman descreveu a revista durante o evento como uma espécie de “super-herói estilo Vertigo”. A revista irá apresentar The Mates, o maior grupo de super-heróis de todos os tempos e que na realidade onde se passa a história são verdadeiros ícones culturais, mais ou menos como os Beatles só que com muito sexo, drogas rock n roll.

– Hellblazer Presents: Chas — Aqueles que já leram John Constantine conhecem o Chas, o taxista que geralmente acaba levando Constantine para todos lados. A história se dará num momento em que Constantine está fora da cidade e Chas acaba envolvido com o sobrenatural de uma maneira que não poderá virar o rosto.

– Hellblazer Pandemonium marca a volta de Jamie Delano a série. Nela Constantine é enviado pela Scotland Yard ao Iraque para dar um jeito numa força sobrenatural, porém no caminho ele se apaixona por uma mulher que pode ser espiã e se envolve em conflitos políticos. (Gostei bastante da premissa)

– Uma edição com a arte de James Jean para Fables!!!

Fables n.75 finalmente está chegando com a continuação de “War & Pieces”, a edição irá contar com 56 páginas e segundo Buckingham ninguém estará a salvo – grandes mudanças acontecerão. (O que eu já tinha lido é que alguém importante vai morrer).

The Unknown Soldier é um novo título mensal por Joshua Dysart que irá reconstruir a história do personagem,

Seaguy retorna com Grant Morrison em duas minisséries de três edições cada, caminhando para a aventura final do personagem.

War Cop também trará Morrison falando sobre a glamurização dos soldados após 11 de Setembro. Morrison acredita que a cultura pop anda incentivando as pessoas a se tornarem soldados, a história terá como ponto inicial um soldado que volta do Iraque e que não quer parar de lutar.

– Morrison incansável ainda vai escrever uma revista “mais light” sobre a filha de 15 anos do Dr. No, o arqui-inimigo de James Bond

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Grant Morrison trabalhando com a Virgin Comics

Próxima publicação

Primeiro Trailer de Spirit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir