[este artigo contém spoilers]
Como de praxe, o editor-chefe da DC Comics, Dan DiDio, conversou com o Newsarama na seção “20 Perguntas” dos leitores do site destinadas à ele. Dentre os vários comentários de Dan, um dos mais interessantes foi sobre Batman – mais exatamente, sobre equipes criativas.
Vocês devem se lembrar de quando anunciamos que Tony Daniel escreveria Batman novamente, após a saída de Judd Winick do título principal do personagem. Entretanto (e isto foi confirmado por DiDio neste bate-papo), Winick não sairá do título, apenas tomará um tempo para outros projetos seus. Com isso, Daniel tem edições contadas para escrever – o que deve ser um total de 6 edições, segunda especulações – e logo depois, Winick estará de volta.
Quem sai em definitivo é Mark Bagley, que estará com James Robinson na nova Liga da Justiça a partir de outubro. Mais novidades a respeito do Homem-Morcego devem ser anunciadas hoje pela DC, com a divulgação das solicitações completas de outubro para as distribuidoras e comic-shops americanas.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.