Novidades sobre a série Marvel Siege

Ambrosia Quadrinhos Novidades sobre a série Marvel Siege

[este artigo contém spoilers]

marvel-siege-001A Marvel está preparando mais uma grande saga, que é fruto direto de Reino Sombrio, e se chamará Siege. A idéia do escritor Brian Michael Bendis é fazer com que todo o poder adquirido por Norman Osborn seja arrancado de suas mãos pelos grandes heróis do Universo Marvel, fazendo com que as ambições do grande vilão/empresário tornem-se sua própria ruína – e e quem fará isso serão os Vingadores!

O clímax de Reino Sombrio é a grande ambição de Osborn, que chega a um ponto de loucura jamais visto com este perturbado personagem, fazendo com que seu próximo objetivo seja tomar o controle de Asgard, o lar dos deuses nórdicos, justamente porque sua aceitação de um outro reino ligado ao seu é absolutamente zero. É bem provável que isso seja a semente da reunião dos Vingadores clássicos, como foi mostrado na primeira imagem de divulgação da série. Sobre isso, Bendis contou que esta saga é tão importante para a equipe de heróis quanto foi a saga A Queda – a idéia, é criar um novo status quo. Para quem não se lembra, A Queda aconteceu há mais de 5 anos atrás lá fora, e desmembrou por completo o grupo, sendo responsável pela criação de formações totalmente inimagináveis para eles.

Siege começa em dezembro nos EUA com o especial Siege: The Cabal, que inicia o processo de finalização do Reino Sombrio de Norman Osborn. A revista será desenhada por Michael Lark, e será seguida de Origins of Siege, com arte de Lucio Parrillo e um preview de Siege #1, que sai em 2010.

#Novidades