Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novo título Marvel inspirado em Sex and the City

marvel-divas

A Marvel Comics anunciou oficialmente o lançamento de Marvel Divas, uma minissérie em quatro edições inspirada na série Sex and the City que terá como intuito atrair o público feminino para a editora.

Marvel Divas está sendo escrita por Roberto Aguirre-Sacasa e ilustrada por Tonci Zonjicy, nesta primeira edição terá como protagonistas Gata Negra, Felina, Flama e Fóton. Confira abaixo a explanação do título pelo seu escritor.

“A idéia por trás da série é se divertir um pouco e levantar a cortina e dar uma espiada na vida de algumas de nossas super-heroínas mais fabulosas. Na série, elas são um quarteto de amigas atípico, com duas coisas em comum: todas levam uma vida dupla e todas estão tendo problemas românticos. A idéia inicial começou como Sex and the City no universo Marvel, e com certeza tem aquele elemento ‘safado’ nela, mas também acho que a série vai para um lugar mais profundo, perguntando o que significa… O que realmente significa… Ser uma mulher em uma indústria dominada por testosterona e armas. (E eu quero dizer tanto na indústria dos super-heróis como na indústria dos quadrinhos.) Mas na sua maioria é só um monte de diversão”.

Interessante? Não. Colocar dois homens para escrever para o público feminino e chamar ninguém menos que J. Scott Campbell, o campeão das gostosas, para ilustrar a capa não chega nem perto de criar uma publicação para um público feminino adulto.

Espero queimar a língua aqui, mas vamos esperar para ver.

Fonte: Blog Galileu

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O site fantástico da banda Labuat

Próxima publicação

Novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Comentários 3
  1. A idéia realmente não é nova. Mas até aí, vejo que o ponto é como se conta a estória e não a originalidade da mesma 🙂

    Mas eu já não gosto de Sex in the city, que se dirá um arremedo da mesma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Morre Rory Root

Rory Root, dono da Comic Relief, faleceu nesta segunda (19/05) após uma cirurgia. Ele era muito querido pela…