em

[NYCC] Novidades X-Men

Neste final de semana está rolando a New York Comic Con e como não poderia deixar de ser, a Marvel estará presente nos 3 dias do evento mostrando aos fãs muitas novidades da editora para os próximos meses. O primeiro grande “painel”, como eles chamam, do primeiro dia foi relacionado ao universo X-Men, nele estiveram presentes Jim McCann, Chris Claremont, Mike Carey, Nick Lowe, CB Cebulski, Duane Swierczynski, Jason Aaron, Daniel Way, Marjorie Liu, John Barber, Matt Fraction e Alonso.

X-Infernus #3 Uncanny X-Men #508

A primeira novidade foi a terceira capa da minissérie X-Infernus, desenhada por Travis Charrest e que recebeu o seguinte comentário do roteirista CB Cebulski: “Parece que alguém poderá retornar” – ao meu ver ele está se referindo a Rainha dos Duendes e clone de Jean Grey nas horas vagas.

John Barber disse que a saga “Old Man Logan”, escrita por Mark Millar e com desenhos de Steve McNiven, irá terminar em uma edição gigante e que os números 73 e 74 da série regular serão co-escritos por Daniel Way e Jason Aaron e apresentarão arte de Adam Kubert e Tommy Lee Edwards.

A revista regular dos Jovens X-Men (Young X-Men) irá terminar no número 12 e substituída em seguida por mais um volume de Novos Mutantes (New Mutants), a nova série terá roteiros de Zeb Wells, arte por Diogenes Neves e capas alternativas por Adam Kubert. A personagem Magia (Magik), que ganha uma minissérie própria também, irá reunir a equipe “com um propósito bem específico”, revelou Nick Lowe sem maiores detalhes.

Dark Wolverine New Mutants por Alex Ross

A personagem Dominó irá protagonizar junto de Wolverine o especial “X-Force: Sex and Violence”, escrito por Craig Kyle e Chris Yost e com arte de Gabriele dell’Otto 😀

A série regular do Wolverine será suplantada temporariamente por “Dark Wolverine” (algo como Wolverine Sombrio), onde Daken, o filho de Logan, irá aceitar o convite de Norman Osborn para vestir o uniforme do carcaju oficialmente.

“Messiah War” foi anunciada como uma grande saga mutante deste ano, a saga tem início quando Ciclope preocupado manda uma equipe atrás do Cable, só que como sempre o filho do futuro dos Summers não quer ser ajudado e arma uma confusão que promete abalar as equipes mutantes. A criança de  Complexo de Messias estará envolvida e podemos esperar grandes desdobramentos. Além disso Matt Fraction revelou que a saga terá grande foco em Colossus e Emma Frost, porém disse que esse por enquanto é um grande segredo – ok ok, mas outra ruiva mutante? Que falta de imaginação.

Messiah War X-Force - Sex and Violence

Agora a má notícia:

Chris Claremont irá escrever “X-Men Forever” (podemos traduzir como X-Men Eternamente), uma série limitada partindo de onde Claremont e Jim Lee pararam em X-Men #1-3. “Nós estamos para embarcar num mundo onde tudo que você conhece não se aplica mais. O mundo que Charles Xavier imaginou não existe, e o lugar dos X-Men no mundo mudou radicalmente”, explicou Claremont, adicionando ainda “Eu desafio vocês a adivinharem o que irá acontecer! Nós estamos saindo em uma direção completamente diferente do que já foi feito, e do que eu estive fazendo”. Meu Deus, por que acho que isso vai cheirar mal?

Fonte: CBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *