em

[NYCC] X-Force: Sexo e Violência

X-Force Sex and ViolenceTirando o fato do título ser totalmente gratuito, X-Force: Sexo e Violência (X-Force: Sex and Violence) pode vir a se tornar uma minissérie interessante. Conforme anunciamos no painel Marvel desta New York Comic Con, teremos no roteiro Chris Yost e Craig Kyle e na arte o sensacional Gabriele dell’Otto.

A premissa básica da série é apresentar Wolverine e Dominó numa aventura juntos para resolver alguns assuntos inacabados do passado da mutante e, mesmo não sendo um problema do novo X-Force, Wolverine torna para si algo pessoal.

A presença de Dominó no X-Force é algo bastante recente, a personagem cruzou com a equipe enquanto buscava uma amostra remanescente do vírus Legado, essa minissérie também serve para aprofundar os laços dos personagens – o que indubitavelmente recairá sobre o segundo ano da série.

Outro destaque para “Sex and Violence” será a arte de Gabrielle dell’Otto, que pode ser coloca num lado oposto das texturas sinistras da dupla Clayton Crain e Mike Choi. A arte de Gabriele também serviu de motivo para que a dupla de escritores se concentrassem mais numa história intimista do que no usual “porrada em equipe” que X-Force proporciona, o que ao meu ver é algo mais do que bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *