em ,

Panini anuncia Biblioteca da Turma da Mônica na CCXP Worlds 21

A Panini Comics terá um painel especial dentro da CCXP Worlds 2021, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. A primeira novidade confirmada é que Paulo Back, Sidney Gusman e Mauricio de Sousa conversam sobre histórias dos primórdios do estúdio, revelando curiosidades da criação da turminha do bairro do Limoeiro, contam causos engraçados e aproveitam para anunciar a Biblioteca Mauricio de Sousa.

Outro ponto aguardado do painel são os principais títulos para o ano de 2022. Estão confirmadas novidades de DC, Disney e Mangás.

E por fim, para matar a curiosidade de todos, a Panini irá mostrar como é feito um álbum de figurinhas. O vídeo exclusivo irá tirar muitas dúvidas como: Existem mesmo figurinhas raras? O tour irá mostrar a produção do álbum do filme Turma da Mônica: Lições.

Na edição de 2020, a Panini Comics levou ao evento várias novidades que viriam a ser lançadas em no ano seguinte como ‘Monstro do Pântano’ de Alan Moore, que foi publicado no formato absoluto com base na edição recolorida que a DC Comics lançou nos EUA em 2019 e ‘Os Eternos’ de Jack Kirby em formato Omnibus, entre outros grandes clássicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *