em ,

EitaEita

Panini, DC e Epic anunciam novo crossover entre Batman e Fortnite

Fundação apresentará um novo personagem e trará um código bônus para que jogadores desbloqueiem a roupa do Batman que Ri

Os fãs de DC e Epic Games (“Epic”) ganharão uma continuação da série que explora a combinação dos dois universos: Batman / Fortnite: Fundação. O roteiro deste one-shot é de Christos Gage, Scott Snyder e Donald Mustard; a arte é de Joshua Hixson. Já é possível reservar a revista pelo e-commerce da editora Panini, que é a responsável pela distribuição no Brasil.

A edição chega com 48 páginas e formato 17×26 cm e preço sugerido de R$ 14,90. A história em quadrinhos incluirá um código de bônus para fazer o download de uma tela de carregamento exclusiva e uma roupa especial de jogador baseadas no Batman Que Ri.

A história de Batman / Fortnite: Fundação se passa na sequência da série Batman / Fortnite: Ponto Zero. Nela, o herói retorna a Gotham City e se depara com um novo mistério e uma nova chegada. A Fundação, uma figura enigmática da Ilha Fortnite, emerge das profundezas do Porto de Gotham, e o Cavaleiro das Trevas precisa investigar o que ele está fazendo em sua cidade.

Co-escrita pelo diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, escritor do Batman / Fortnite: Ponto Zero, Christos Gage, e do aclamado escritor do Batman e Noites de Trevas Metal / Noites de Trevas, Scott Snyder. A arte é de Joshua Hixson, Roman Stevens (cores) e AndWorld Design (letras). O colaborador de longa data de Snyder, o artista Greg Capullo, se junta a Jonathan Glapion e Matt Hollingsworth para a capa principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *